Como lidar com haters, trolls e psicopatas nas redes sociais? Entenda a diferença entre cada perfil e saiba como proteger a sua marca para evitar uma crise!

Conheça a Página de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach.

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UACH.

No Bate-Papo Digaí de hoje, nosso convidado é o Georg Frey, criminólogo especialista em comportamento humano.

Ele conversa com Felipe Pereira sobre uma assunto ao qual você deve prestar muita atebção em suas redes sociais: seguidores que se comportam como haters/trolls.

O vídeo de hoje surgiu para dar continuidade a um episódio lançado no “Digcast”, o nosso canal de podcast, com o mesmo tema e que gerou grande repercussão.

Georg explica que essas pessoas costumam atuar por diversos motivos em busca de denegrir a imagem de uma marca ou perfil pessoal online.

Por isso, é importante estar atento aos pequenos comentários negativos, por mais inocentes que pareçam, pois podem gerar um efeito muito maior, semelhante a uma grande bola de neve.

Confira o vídeo de hoje e entenda e diferença entre os perfis de sociopatas e psicopatas, que podem atuar nas redes sociais se tornando verdadeiros haters da sua marca, e aprenda como evitar esse tipo de problema!

Conheça a Página de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach.

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UACH.

Posts Relacionados