Processo de geração de tráfegos para afiliados: descubra como funciona e saiba dicas importantes para você que planeja alavancar seu negócio nesse mercado!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

O convidado do Bate-Papo Digaí de hoje é o Mateus Medeiros. Como ele mesmo se define, é um afiliado árbitro, responsável por monetizar o tráfego que gera através de programas de afiliados.

Como já falamos bastante aqui no canal, o marketing de afiliados consiste em parcerias onde uma pessoa produz um produto digital e a outra é responsável pela divulgação e, em troca, ganha uma comissão por cada venda realizada.

Mateus explica que esse é um mercado que vem crescendo bastante graças às plataformas que fazem o intermédio entre as duas partes e onde é possível selecionar o tipo de produto que se quer anunciar.

Ele comenta ainda sobre diferentes práticas entre pessoas que encaram o marketing de afiliados como uma oportunidade de negócio e outras que aderem pela possibilidade de ganhar dinheiro rápido.

Confira a entrevista completa e saiba quais são as principais fontes para gerar tráfego em uma parceria de infoprodutos para afiliados!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados