Inscrição Gratuita para a Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br.

O episódio de hoje segue um formato bem diferente dos tradicionais quadros que temos aqui no Digaí TV. Isso porque hoje Felipe Pereira tem um convite especial para você.

Se você acompanha o trajeto profissional de Felipe, sabe da missão que ele tem em ajudar as pessoas a alcançarem o sucesso com o apoio da internet.

Essa missão é desenvolvida diariamente com os vídeos postados aqui no YouTube, com as diversas postagens no blog feitas em parceria com grandes colaboradores e também através dos podcasts publicados 3 vezes por semana.

Além disso, palestras e eventos são desenvolvidos para complementar esse conteúdo veiculado.

Uma dessas grandes ações é a Jornada Internet Que Vende. Um treinamento online e gratuito, distribuído por 4 palestras ao vivo e outras videoaulas gravadas.

A primeira palestra já começa nesta quinta-feira, dia 29/09, às 20h e as demais serão dias dia 06/10, 13/10 e 20/10 (anota aí na sua agenda!). Na sequência, teremos a liberação das videoaulas.

Faça já sua inscrição gratuita na Jornada Internet Que Vende e fique por dentro desse treinamento com lições importantes para aumentar suas vendas através da internet!

Inscrição Gratuita: www.internetquevende.com.br.

Posts Relacionados