Quer descobrir o que é empreendedorismo social e como você pode colocá-lo em pratica? Aprenda o conceito no vídeo de hoje e saiba a importância desse tipo de projeto!

Porjeto Sy Essá: http://syessa.org.br/.
Projeto Unir: https://www.facebook.com/projetounir.

O episódio do Digaí Ensina de hoje se passa no ambiente ao ar livre do Parque da Jaqueira, um dos locais preferidos de Felipe Pereira para fazer suas gravações.

O tema é sobre Empreendedorismo Social. Mas, fique atento, porque esse termo não tem o mesmo significado de projetos de assistência social. No vídeo, Felipe nos mostra a diferença.

Ele começa explicando que vivemos em um mundo capitalista, que visa o lucro prioritariamente. E existem opiniões bem diversas sobre esse modelo de sociedade.

Algumas vertentes entendem que o modelo é injusto, devido à divisão desigual dos bens, o que gera oportunidades diferentes para cada um. Outras, dizem que há pontos positivos, como a questão da meritocracia e do trabalho que gera lucros.

Seria possível unir essas duas vertentes e gerar impacto na sociedade? Confira o vídeo de hoje e entenda todos os detalhes sobre Empreendedorismo Social!

Porjeto Sy Essá: http://syessa.org.br/.
Projeto Unir: https://www.facebook.com/projetounir.

Posts Relacionados