Facebook atualiza seu algoritmo e penaliza páginas com conteúdos que buscam unicamente atrair o clique do usuário. Descubra o que pode mudar com essa novidade!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí News de hoje, Felipe Pereira fala sobre mais uma novidade no mundo do Marketing Digital. Dessa vez, o assunto é a nova atualização anunciada pelo Facebook.

A empresa informou que começará a penalizar páginas que publiquem conteúdos cujos títulos visem apenas o clique do usuário, sem entregar as informações necessárias para a compreensão da matéria.

Isso acontecerá em breve e tem por função otimizar a experiência do usuário com o seu feed de notícias diminuindo, assim, as várias reclamações que a companhia vem recebendo sobre casos desse tipo.

Preste atenção no vídeo de hoje e descubra, em detalhes, que tipo de publicação pode ser penalizada devido à nova atualização do Facebook e saiba como evitá-la!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados