Quando comentam sobre o Orkut na roda de amigos, pode sentar, porque lá vem uma enxurrada de histórias.

 

Foram 10 anos de uma rede social que conectou as pessoas através de suas afinidades e tornou-se uma grande sensação naquela época.

 

orkut

Desenvolvida pelo engenheiro Orkut Büyükkökten, na época gerente de produtos do Google, a rede social teve o seu fim decretado em Setembro de 2014 para aumentarem os esforços no Youtube, Google+ e Blogger.

 

A novidade é que o turco criou o Hello Network, um aplicativo que promete desbancar o Facebook!

 

hello

“Hello é a primeira rede social construída através de amizades profundas, não “gostos”. Eu inventei a Hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões. (…) Continue sendo quem você é”.

Orkut Büyükkökten

 

Então, vamos saber quais são as 5 razões para você começar a usar o Hello Network agora mesmo!

1 – Esqueça os convites! \o/

Não precisa ser convidado para se cadastrar, mas existe um convite para outras pessoas saberem da novidade. Basta informar nome e e-mail do amigo e aumentar o número de usuários interagir por lá.

2 – O Orkut foi o queridinho dos brasileiros, será que o Hello Network também será?

Desde o seu lançamento no Brasil, que ocorreu no dia 19 Julho deste ano, o número de usuários brasileiros já é de 30%. – Será uma tendência?

3 – Múltiplas personas!

Você pode criar várias personas de acordo com as suas paixões, hobbies e interesses. São através delas que você poderá interagir e trocar informações. – Será uma segmentação?

E, quanto mais você interagir, mais avançará para ser uma “persona leader”. – Olha os influenciadores aí, gente!

4 – Por um mundo melhor!

A Hello Network preza pela troca de experiências, conectando as pessoas de forma positiva e contribuindo por um mundo melhor e diversificado. Portanto, qualquer atitude negativa, como provocações, xingamentos ou bullying não farão parte do conteúdo. – Será o fim das (in)diretas e discussões desnecessárias?

5 – Tudo é público desde que você pague para não aparecer!

Pense antes de publicar qualquer conteúdo, pois você não terá controle de quem verá, a não ser que você pague para isso! Cada pacote custa aproximadamente R$3,19 por 200 moedas virtuais e para utilizar a opção “anônimo” você desembolsa cerca de 100 moedas virtuais. Isto é válido também para comentários anônimos que custam 50 moedas.

 

#dicabônus: Para quem estava distante da Terra e perdeu o texto feito pela nossa querida colunista Giselle Soares clicaquí.

 

#dicabônus²: Veja o vídeo oficial a seguir ou cadastre-se clicando aqui.

 

Gostou? Já é usuário e tem alguma dica para acrescentar sobre o Hello Network? Então, Digaí e interaja com a gente!

Posts Relacionados