Se você possui um negócio online ou físico e quer atrair clientes pela internet, já deve ter se deparado com várias ferramentas pelo mercado que prometem ajudar na tarefa de lidar com todo o processo de divulgação e vendas.

O problema é que existem muitas funções que precisam ser executadas e ir atrás de uma ferramenta diferente para cada uma delas pode ser bastante desgastante (e dispendioso!). É aí que o LeadLovers surge como uma opção para agregar todas essas necessidades em uma só plataforma.

Pense bem. Você precisa atrair a visita do seu cliente potencial para sua página. Depois, precisa captar o contato dele. Depois, precisa manter um relacionamento e entregar conteúdos diversos para esse visitante. Depois, precisa oferecer seus produtos/serviços, deixá-lo atualizado com as novidades da sua loja, oferecer descontos e promoções, tentar realizar uma venda, etc. etc. etc.

Sem falar que, nesse meio tempo, corre o risco de simplesmente ser ignorado em suas tentativas de manter contato para construir um relacionamento e todo o seu investimento pode ter sido em vão.

Todas essas ações que você precisa tomar podem ser resolvidas com a ajuda de estratégias, técnicas e ferramentas de Marketing Digital. Várias estratégias facilitam o processo, tornando-o automático para que você não perca todo o tempo e esforço novamente quando precisar atrair um novo cliente.

Ou seja, você só precisará lidar pessoalmente com aqueles clientes que já tiverem demonstrado algum interesse em seu produto/serviço. É justamente isso que o LeadLovers ofere!

A ferramenta é baseada em leads, um conceito bastante importante para quem atua na internet. Caso você ainda não conheça o termo, deixa eu te explicar a que se refere.

 

O que são Leads?

online-internet-leads

 

Uma lead nada mais é que um potencial cliente seu. Ou seja, alguém que tenha o perfil do seu público-alvo e possa estar interessado em adquirir o produto/serviço que você esteja oferecendo.

Essa pessoa poderá ter acesso ao seu negócio online através de diversos meios. Ela poderá fazer uma busca e encontrar seu site, poderá clicar num anúncio seu ou, ainda, poderá se cadastrar em uma lista para receber algum material gratuito que você tenha disponibilizado, seja uma vídeo-aula, um e-book, etc.

E é justamente nesse cadastro que você terá acesso ao contato dessa pessoa e poderá iniciar um relacionamento com ela para que se torne um cliente.

Isso exige uma ferramenta que permita criar páginas personalizadas de cadastro, bem como enviar e-mails automaticamente para quem se cadastra. E aí é que entra o LeadLovers.

O que é o LeadLovers?

logo

 

O LeadLovers é uma plataforma que permite gerenciar de forma bastante simples e, principalmente, automática toda transação que você precise realizar, desde a captura de leads até o processo de vendas online.

Ou seja, é um recurso que faz você encontrar as leads desejadas, receber seus contatos, conversar com elas, mandar notificações, oferecer conteúdos gratuitos e realizar a venda dos seus produtos ou serviços (que podem ser aulas, manuais, treinamentos, camisetas, sapatos, consultorias, etc.).

Como o LeadLovers funciona?

A plataforma une as principais funções necessárias para aplicar o Marketing Digital de uma forma eficaz, eliminando a necessidade de comprar várias ferramentas diferentes, diminuindo os custos finais do seu investimento.

Ela funciona semelhante a uma máquina de vendas online. Ou seja, um conjunto de várias páginas que desempenham os papéis necessários para gerenciar o processo de vendas pelo seu site.

Por exemplo, você não precisará estar constantemente ligando para o seu cliente em busca de confirmar uma compra ou querendo oferecer um produto novo ou promoção.

Da mesma forma, não precisará personalizar manualmente e-mails para cada perfil de visitante, ou seja, um e-mail diferente para quem ainda não é seu cliente, outro para quem compra constantemente na sua loja, outro para quem é cliente antigo mas não compra há um tempo…

Communication concept: Hand pressing a letter icon on a world map interface

Tudo será programado pela ferramenta de acordo com a decisão que o seu visitante toma ao entrar na sua página. Também terá todas as notificações necessárias enviadas automaticamente pelo Facebook, sem precisar fazer isso manualmente, entrando em contato com cada um dos seguidores que você tenha.

Em resumo, ela permite, criar verdadeiros funis de vendas, que são um conjunto de anúncios, páginas, vídeos e e-mails que fazem a comunicação com um cliente em potencial e o transforma em cliente. Isso vai desde o momento em que ele clica em um anúncio e vai para o seu site, passa por todo o trajeto de relacionamento até a realização da venda.

No Lead Lovers, você faz a criação dessas páginas e define ações automáticas, como envio de e-mails e notificações via Facebook. A ferramenta também permite gerenciar sua lista de contatos e fazer várias outras atividades.

Quais as funções do LeadLovers?

Abaixo, eu listo as principais funcionalidades que você terá ao adquirir o LeadLovers:

Autoresponder com multifunil:

Cria sequências de e-mails automáticas com vários funis, ou seja, você definir respostas diferentes para diferentes ações que a sua audiência tome;

Notificações via Facebook:

Cria máquinas de relacionamento com suas leads através das notificações do Facebook, aquelas que aparecem direto no “globinho”. Você pode definir pequenos textos e imagens para divulgar nas notificações da sua audiência;

Criação de páginas ilimitadas:

Possibilidade de Criar Mini-Sites, Mini-Blogs, Páginas de Lançamento, Download de Ebook e muito mais. Tudo isso de forma simples a partir de modelos disponibilizados, excluindo a necessidade de contratação de programadores, por exemplo;

Gerenciamento de Leads:

Gerencie suas leads de forma simples e rápida;

Projetos e domínios ilimitados:

Crie projetos e configure tantos domínios quantos forem necessários para seus projetos;

Criação de EAD (área de membros):

Crie e disponibilize conteúdo para os seus clientes. Com a área de membros, é possível disponibilizar vídeos e aulas em uma plataforma segura e exclusiva para os seus clientes e com a possibilidade de emitir certificados ao final dos cursos que você realize;

Programa de afiliados:

Sendo afiliado LeadLovers, você recebe dicas para solucionar as principais dúvidas sobre os planos do LeadLovers, como encontrar o público certo e obter renda vitalícia;

Modelos de máquinas:

Disponibilize suas máquinas para seus afiliados e consiga mais vendas;

Importação inteligente de listas:

Importe suas listas de e-mails e deixe o sistema filtrá-las e limpá-las automaticamente;

Integração com Facebook LeadAds:

O Lead Ads é uma modalidade de anúncios dentro do Facebook que permite que você crie o seu Call to Action (botões com Chamadas Para Ação que incentivam o clique) e especifique as informações que deseja obter no processo (como o nome, e-mail e telefone do seu contato). É possível integrar isso a uma sequência de e-mails dentro da sua máquina no LeadLovers;

Lead Scoring:

Você pode traçar o perfil ou o interesse da sua lead ou cliente apenas com a abertura ou clique de um e-mail. Mensure o Engajamento e Comportamento das suas Leads e direcione a mensagem correta pras pessoas corretas.

Para quem é e para quem não é o LeadLovers

Na época em que eu coordenava a pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais na Faculdade Estácio, em Recife, vários alunos vinham a mim super empolgados querendo tirar dúvidas sobre diversas ferramentas a fim de escolher aquela que atendesse melhor às suas necessidades.

Uma coisa que discutíamos muito é que nem todas as ferramentas funcionam para todos os tipos de negócios e profissionais. Por isso, gostaria de deixar bem claro que o LeadLovers pode ser bastante funcional, para um público específico. Caso contrário, será um investimento desperdiçado.

Abaixo eu dou alguns exemplos de perfis que se encaixam no público que pode assinar o LeadLovers e aproveitá-lo da melhor forma:

  • Proprietários de Negócios Online: Se você é infoprodutor, afiliado, tem uma startup, loja virtual, e-commerce ou página na internet onde realizará suas vendas, a ferramenta ajudará você a captar seus clientes e gerenciar o relacionamento com eles;
  • Proprietários de Negócios Físicos: Se você tem uma loja física e utiliza a internet para divulgar o seu negócio, a ferramenta ajudará você a captar clientes e gerenciar o relacionamento com eles;
  • Profissionais Liberais e Autônomos: Se você presta serviços, poderá captar contatos por meio da internet usando a ferramenta e aquecê-los até transformá-los em clientes.

Para outros públicos, a ferramenta não é indicada. Portanto, NÃO assine o LeadLovers se:

  • Você não tem um negócio, produto ou serviço a oferecer: Se você não possui um negócio físico ou online e nenhuma ideia de produto ou serviço a vender, essa ferramenta provavelmente não interessa a você;
  • Você quer uma fórmula mágica: nenhuma ferramenta vai fazer nada sozinha de forma mágica. Por mais que uma ferramenta seja fácil de usar e intuitiva, você precisará configurá-la e operá-la, para que ela funcione adequadamente;
  • Você não tem condições de investimento: Se você irá se endividar para adquirir essa assinatura, essa ferramenta não é para você. Investir em divulgação e relacionamento online requer recursos a longo prazo para dar continuidade às suas campanhas e anúncios, caso contrário, você não poderá usufruir de todas as funcionalidades da ferramenta e não terá lucros.

Como assinar o LeadLovers

Existem 3 planos disponíveis na plataforma, cada um específico para um perfil de empreendedor com condições diferentes. São eles: o Profissional, o Executivo e o Empresarial.

Todos eles dão direito às funções completas da máquina de vendas que listei acima. O detalhe é que os planos Executivo e Empresarial dão direito também às respectivas condições extras: 

  • O plano Executivo dá direito a 1 hora de consultoria VIP por mês;
  • O plano Empresarial, oferece 4 horas de consultoria VIP por mês e Suporte via Skype.

Você pode acessar o link a seguir e conferir todas as vantagens dos 3 planos e escolher aquele que se encaixa melhor ao seu perfil e às necessidades do seu negócio:

 

ASSINE O LEADLOVERS!

 

Garantia de 30 dias!

Além de todas as vantagens oferecidas pelos planos, você também tem a Garantia do Hotmart.

Ou seja, tem até 30 dias para testar a ferramenta e, caso não goste ou não atenda às suas necessidades, basta solicitar a devolução e ter seu dinheiro de volta!

Bônus

Para finalizar, ainda existem mais 6 bônus exclusivos para você que assinar um dos planos do LeadLovers. São eles:

Curso Copy Samuray Express, com Conrado Adolpho:

Saiba como descobrir a sua Persona (perfil específico do seu público-alvo) para criar um produto, os principais gatilhos mentais para atrair sua audiência e aprenda como quebrar as objeções das suas Leads na hora da compra;

Curso Facebook Remarketing, com Camila Porto:

Aprenda o passo a passo de introdução aos públicos personalizados e como fazer Remarketing, aqueles anúncios que “perseguem” as pessoas que visitam seu site e saem sem comprar;

Curso Vídeos que Vendem, com Michael Oliveira:

Aprenda a utilizar o YouTube para rentabilizar o seu negócio, além de obter excelentes dicas para engajamento através de vídeos;

Programa de Afiliados:

No programa de afiliados você pode indicar o Lead Lovers e lucrar com isso, além de obter novidades para quem tem interesse em oferecer Bônus aos seus clientes;

Bônus de Mensalidade:

Este é um bônus especial para quem pretende ir além. Esta incrível ferramenta e todos os bônus citados antes JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS mas, para os que adquirirem planos semestral ou anual, ganharão meses grátis;

Atendimento VIP:

Permite conhecer pessoas que também estão testando suas estratégias de vendas na internet, através do grupo VIP no Facebook  para os amantes de Leads que usam o Lead Lovers, onde há envio de dicas, novidades e estratégias atualizadas.

 

Depoimentos

Abaixo, você pode conferir os depoimentos de alguns dos assinantes do LeadLovers

 

Espero que esse post possa ter sido bastante esclarecedor e que você não saia daqui com nenhuma dúvida sobre marketing automatizado ou sobre a própria ferramenta.

Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão, inclusive sobre alguma outra ferramenta ou plugin que você queira conhecer a fundo ou esteja em dúvida se adquire ou não, deixa aí nos comentários que terei um enorme prazer em responder.

Seu feedback é de extrema importância para o meu trabalho! 🙂

É isso, pessoal. Um abraço e até a próxima!

Posts Relacionados