Quer descobrir 3 novidades que o Instagram anunciou, que irão impactar diretamente o seu negócio? No vídeo de hoje, você descobre quais são essas novas mudanças!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí News de hoje, Felipe Pereira fala sobre uma novidade do mundo digital: as 3 novas ferramentas anunciadas pelo Instagram para aqueles que utilizam a plataforma para negócios.

As atualizações serão lançadas, primeiramente, em alguns países. Por aqui, já estamos ansiosos para sua chegada ao Brasil!

Felipe explica que essas mudanças serão importantes, pois, atualmente, não há uma forma fácil para as empresas entrarem em contato com seus clientes através do Instagram, assim como acontece no Facebook, por exemplo.

Isso promete facilitar a comunicação entre empresas e usuários e melhorar o gerenciamento dos seguidores por parte dos donos de negócios.

Se você se interessou por essa notícia, assista ao vídeo completo e descubra quais são as 3 novidades anunciadas pelo Instagram disponíveis para negócios e como cada uma delas afetará as relações com os clientes!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados