O seu site é mobile? Conheça a nova ferramenta do Google e descubra agora se o seu site, blog ou loja virtual é compatível com dispositivos móveis!

Link para a Ferramenta: https://search.google.com/search-console.
Agência Unu Soluções: http://www.unu.com.br.

No Digaí News de hoje, Felipe Pereira fala sobre a nova ferramenta do Google que vai te ajudar a descobrir se a sua página na internet é mobile, ou seja, se pode ser utilizada em dispositivos móveis.

O Google lançou, há poucos dias, essa novidade. No vídeo, Felipe abre a tela do seu computador e mostra o passo a passo para você testar a compatibilidade do seu site.

Por estarmos vivendo uma era em que o uso de smartphones e tabletes cresce exponencialmente, é importante atentar para a necessidade de desenvolver uma página que possa ser acessada em versão mobile pelos seus usuários!

Felipe utiliza dois sites como exemplo: o blog do Digaí e o Educbase, um site bastante antigo da época em que ele trabalhava como coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais numa faculdade do Recife.

Se você tem ou pretende ter um site próprio, preste atenção na dica de hoje e aprenda a descobrir se ele é compatível ou não com a versão mobile, proporcionando melhor utilização pelos seus usuários!

Link para a Ferramenta: https://search.google.com/search-console.
Agência Unu Soluções: http://www.unu.com.br.

 

 

 

Posts Relacionados