Já ouviu falar no Netflix? A rede de vídeos por streaming está cada dia mais popular em comparação com outro serviços de TV por assinatura. Neste vídeo você confere os motivos!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira usa um fato cotidiano e associa com o mundo do Marketing Digital. Ele explica o diferencial do Netflix em relação à TV aberta e às operadoras pagas responsável pelo sucesso enorme dessa franquia.

Não é novidade que as programações televisivas comuns não agradam todo o público, afinal, se trata de m veículo de massa. Mas aí é que está o ponto chave da Netflix: poder oferecer o que a concorrência não consegue.

Mas como isso afeta o seu negócio? Pequenos e grandes empreendedores têm muito a aprender com a dinâmica de atuação da Netflix, pois ela guarda uma dica essencial que fideliza os clientes, pois, consegue atender exatamente as exigências deles.

Quem busca se solidificar no mercado não poder deixar de levar em conta a experiência do seu público.

No vídeo,você confere o segredo da Netflix e como ela consegue se destacar de forma positiva dos seus concorrentes, servindo de modelo para o seu negócio!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

 

Posts Relacionados