Se você tem uma página no Facebook, certamente já se perguntou como fazer para que seus seguidores vejam mais o seu conteúdo. Neste vídeo, você confere os 3 critérios para que essa plataforma esteja a seu favor!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

No Digaí Ensina de hoje, Felipe Pereira explica como o Facebook seleciona os conteúdos que aparecem para seus amigos e seguidores. Essa é a plataforma mais utilizada no Brasil e, consequentemente, a mais escolhida para uso em Marketing Digital.

Porém, como existem inúmeras páginas, nem tudo que é postado aparece no feed de notícias, caso contrário, iria sobrecarregar a rede. Assim, o Facebook analisa o perfil de cada usuário e mostra apenas o que ele considera mais relevante para cada um.

Felipe explica cada um dos 3 critérios considerados na hora de filtrar ou não todo esse conteúdo. Eles estão diretamente ligados à forma como cada um faz uso dessa rede social.

Quer entender mais como utilizar o Facebook a seu favor e ser mais visto? Basta conferir o vídeo!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

 

Posts Relacionados