No dia 24 de março, o Recife será palco da 5ª edição de 2016 do Meeting Digitalks, grande evento de marketing digital conhecido no Brasil inteiro. O programa já percorreu por 23 cidades brasileiras e mostra cada vez mais a força que tem quando o assunto é digital.

A capital pernambucana, nesse contexto, se mostra ainda mais significativa para o mercado digital, e por isso recebe o evento que será no restaurante Entre Amigos (Boa Viagem) e terá 4 horas de duração.

Se você é um daqueles apaixonados por marketing digital, e é de Recife ou é de outro lugar, mas vai estar pela cidade nesse período, não deixe de participar do Meeting Digitalks. Ele é destinado a profissionais que desejam alavancar negócios, trocar experiências, conhecer novos horizontes dessa área e, principalmente, fazer networking.

 

Sobre o Digitalks

A empresa Digitalks pertence ao grupo iMasters. É o principal programa focado em desenvolvimento e negócios de marketing digital. Uma de suas funções é promover conteúdo relacionado ao universo digital em todas as mídias.

O projeto é um oferecimento de nomes como Vitrio, HubSpot, Vtex, Wix, +Digital Institute, Yahoo, Dinamize, Goobec,  LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, SharpSpring, ShopBack, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, Taboola, Ve Interactive, entre outros. 

São 7 anos de atuação no mercado que está cada vez mais aquecido. As atividades promovidas pela Digitalks possibilitam que as pessoas interessadas em marketing digital descubram novos mercados e oportunidades.

Ao todo, mais de 60 mil profissionais já somaram experiências através de participação em congressos, eventos, treinamentos, fóruns e etc. E para 2016 a proposta continua a mesma: investir em conteúdo de qualidade que favoreça profissionais da área e interessados em aprender e descobrir ainda mais sobre marketing digital.

 

O evento vai proporcionar bastante networking e oferecerá conteúdo especializado.
O evento vai proporcionar bastante networking e oferecerá conteúdo especializado.

Serviço – Meeting Digitalks Recife

Data: 24 de março (quinta-feira)
Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)
Local: Entre Amigos / O Bode – Rua Marquês de Valença, 30, Boa Viagem
Investimento: R$ 69,00
N˚ vagas: 50 lugares
Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/meeting-recife-2016/
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

Posts Relacionados