Quer descobrir como nós somos irracionais e como você pode utilizar esse fato a favor de seu marketing? Saiba do que se trata o livro Previsivelmente Irracional! http://euquero.digai.com.br/guia-de-gatilhos-comportamentais-conheca

Neste Estante Digaí, eu falo sobre o livro Previsivelmente Irracional, do Dan Ariely. É um livro bastante interessante, inclusive, foi uma das obras usadas por mim quando ministrei a disciplina de Processo Decisório no curso de Administração da Universidade de Pernambuco (UPE).

Previsivelmente Irracional é um livro que mostra como somos irracionais e como isso é previsível. Ou seja, o ser humano não age com a razão sempre. Na verdade, a maior parte das decisões dele não são racionais, são emocionais. Então você consegue prever o modo como determinada pessoa pode agir.

Para entender melhor sobre isso, é fundamental que você estude os gatilhos e as questões da irracionalidade, para que você consiga entender e prever situações como essa. E para te ajudar com isso, o livro Previsivelmente Irracional, do Dan Ariely, é uma ótima leitura.

Assista ao vídeo e descubra um pouco mais sobre o conteúdo dessa obra!

Se você quer aprender mais sobre os gatilhos, acesse o link abaixo e tenha em mãos o Guia de Gatilhos Comportamentais.  http://euquero.digai.com.br/guia-de-gatilhos-comportamentais-conheca

 

 

Posts Relacionados