Quando se fala em vendas na internet, é comum que muitas pessoas se assustem com o tamanho da concorrência, independentemente do segmento escolhido. Vender online exige, inicialmente, tempo, esforço, dinheiro e muita paciência, principalmente na hora de buscar conteúdos que estão disponíveis na internet sobre este assunto.

E muitas pessoas me perguntam em quais conteúdos confiar e por onde começar para, de fato, conseguir entrar nesse universo de vendas online e obter o sucesso financeiro esperado. Existem alguns treinamentos online, entre eles o Ecommerce D Elite, do Marcio Eugenio.

Pra falar sobre isso e tendo em vista algumas dúvidas que chegam até mim sobre vendas online, eu decidi escrever este artigo para ajudar a esclarecê-las, e te ajudar a entender sobre o conteúdo que esse treinamento tem a oferecer e, por fim, te ajudar a fazer uma boa escolha caso esteja pensando em se inscrever.

Vamos lá!

 

O que é o curso E-commerce D Elite

O E-commerce D Elite é um treinamento online cujo foco é ensinar um passo a passo para que você consiga realizar ou potencializar suas vendas na internet. O curso tem 70 aulas, organizadas em 13 módulos (falarei sobre eles mais à frente). As aulas abordam diversos assuntos do comércio eletrônico, como Plano de ataque de Elite, O Poder do Foco, O que é Sistema de Gestão, Manual e Operação de Elite,  Categorização, Processo de Compra e muitas outras.

O treinamento fica disponível por 18 meses pra cada aluno poder acessar. Como você tem um ano e meio pra assistir ao curso, pode se organizar com calma pra assistir a cada módulo, e também pode consultar posteriormente.

O conteúdo cobre os níveis básico, intermediário e avançado. Apesar disso, ele não é para todo mundo…

Deixa eu te explicar melhor para que você consiga identificar o seu problema e descobrir se esse curso realmente pode te ajudar!

 

Para quem é (e para quem não é) o E-commerce D Elite?

O E-commerce D Elite é recomendado para pessoas interessadas em ter uma loja virtual de sucesso, estejam elas no nível iniciante, intermediário ou avançado. De modo geral, vejo 03 perfis de pessoas que podem extrair o máximo desse treinamento:

Quem tem uma loja física e quer ir pra internet Ele serve para você que tem um negócio físico e pretende passar a vender na internet da maneira mais eficiente possível. Esse treinamento vai te ajudar a entender melhor sobre as diversas estratégias que envolvem o universo das vendas online, para que você consiga “migrar” do offline para o online e obter os resultados que deseja.

Quem não tem loja física e quer montar um negócio digital Esse curso é ideal também para quem não tem nenhum tipo de negócio e deseja começar diretamente no digital. Você vai entender como funciona esse universo desde o básico, além de entender estratégias primordiais que todas as pessoas que vão atuar com vendas na internet precisam saber.

Quem já tem uma loja virtual, mas que não está gerando resultados De você já tem um e-commerce, mas não está tendo os resultados que deseja, é provável que não esteja seguindo pelo melhor caminho. Esse treinamento fala muito sobre isso e pode te ajudar a identificar o que tem de errado com o seu negócio eletrônico e o que você pode começar a fazer para melhorar esse cenário e alavancar suas vendas.

Agora eu vou te mostrar os módulos desse curso. Assim, você o conhecerá mais profundamente o curso do Marcio (de quem eu vou falar logo após te mostrar falar dos módulos).

 

Conteúdo do E-commerce D Elite

O curso é composto por 13 módulos que estão divididos em 2 seções de puro conteúdo.

  • Construindo uma Base Sólida
  1. Os mitos das vendas online
  2. Objetivo principal
  3. Objetivo estratégico
  4. Implementando uma loja
  5. Estratégia de marketing
  6. Implementação de marketing
  • Estado de Elite
  1.    A diferença de quem faz e de quem não faz
  2.    Método DIQMO
  3.    Estratégia organizacional
  4.   Estratégia de Gestão
  5.   Implementação do sistema de gestão
  6.   Estratégia de sistema
  7.   Estrela ou constelação

Além disso, o treinamento oferece a você vários recursos extras. Entre elas, aulas tira-dúvidas, gravações de consultorias em grupo, bônus extras e bônus do curso.

 

ecommerce d elite um
Bônus extras fazem parte do E-commerce D elite e auxiliam no processo de aprendizagem.

 

 

Na imagem abaixo você pode ver, ao lado esquerdo, a disposição dos capítulos disponíveis dentro de cada módulo. Ao clicar no capítulo 8 (Implementando uma loja), por exemplo, todas as aulas aparecerão em forma de lista organizada.

 

ecommerce d elite dois

 

Em seguida, quando você optar pela aula que deseja assistir no momento, você verá o vídeo e o tempo dessa aula. Ao lado esquerdo, os módulos dentro dos dois capítulos continuarão aparecendo. Assim, você consegue mudar de aula em poucos cliques e escolher o próximo módulo sem precisar parar a aula que está assistindo.

 

ecommerce d elite tres

 

Acho bastante interessante a didática proposta pelo Marcio. Isso porque ele oferece, ao final de cada módulo, um ou mais exercícios relacionados à prática que você pode aplicar imediatamente no seu negócio online.

 

Quem é Marcio Eugênio

Marcio Eugênio é formado em administração de empresas e possui especialização em Marketing Digital e Gestão de Vendas. Ele acredita que é possível vender com eficiência de maneira online e tem como missão pessoal ajudar pessoas que estão interessadas em vender mais e de maneira mais eficiente.

Se você não sabe, o Marcio também é sócio da D Loja Virtual, onde é o responsável pela área comercial e marketing, funções essas que lhe permitem aprender e se renovar a cada novo conhecimento. A intenção dele é ajudar as pessoas a não cometerem os mesmos erros que ele cometeu na empresa que tinha há cerca de 10 anos, quando abriu sua primeira loja virtual.

E, pensando na deficiência do mercado e na quantidade de informações e conteúdos disponíveis na internet, muitas vezes pouco confiáveis, o Marcio decidiu criar o treinamento E-commerce D Elite.  Se você acredita que o treinamento do Marcio Eugênio pode te ajudar, vou te falar das inscrições.

 

Inscrições

As inscrições para o curso estão fechadas e abrirão em breve. Enquanto isso, cadastre-se abaixo e assista a um treinamento gratuito que o Marcio está disponibilizando:

 

Posts Relacionados