Atualizado em 12/04/2016: as inscrições para o Conversão Extrema estão abertas, mas por pouco tempo. Inscrevendo-se através desse nosso link de parceiro, você recebe os bônus do próprio Tiago e mais 5 bônus meus (que estão explicados no final desse post).

Com o aumento da concorrência, os empresários, empreendedores digitais e profissionais têm buscado cada vez mais utilizar a internet para aumentar sua lista de leads, conquistar novos clientes e aumentar as chances de vendas. Por conta disso, têm surgido inúmeros treinamentos prometendo aumento de vendas, redução de custos e aumento de lucros, como o Conversão Extrema, do Tiago Tessmann.

Tenho visto várias pessoas com dúvidas sobre esse treinamento e por conta disso decidi escrever este post com minha visão sobre o Conversão Extrema, o conteúdo do curso, o criador, para quem se aplica e para quem não se aplica. Assim, caso você esteja avaliando fazer parte de alguma das turmas do curso, poderá tomar uma boa decisão.

Vamos começar falando sobre o treinamento…

 

O que é o curso Conversão Extrema?

O Conversão Extrema é um curso voltado para a atração de clientes em potencial e geração de vendas através da internet. O curso é baseado em tráfego (atração de visitantes) e na conversão desses visitantes em leads (pessoas que demonstram interesse no seu conteúdo e no que você tem a oferecer para ela).

O objetivo desse curso é ajudar donos de pequenos e médios negócios, empreendedores digitais, profissionais e pessoas que trabalham com e-commerce, startups e outros negócios digitais a gerarem tráfego para seus negócios e gerarem vendas.

O treinamento foca em gerar tráfego qualificado, ou seja, atrair as pessoas com maior interesse nos produtos e serviços que estão sendo oferecidos. Quanto maior a qualidade do tráfego, mais barata a lead fica, menores os custos com vendas e maiores os lucros.

O Conversão Extrema aborda diferentes tipos de anúncios do Google Adwords, como busca (search), rede de display, Youtube e remarketing. Desse modo, os alunos podem aproveitar o poder do buscador mais popular do mundo para gerar vendas.

O curso é online e você pode assisti-lo de qualquer computador ou dispositivo com acesso à internet. É recomendável reservar um tempo semanalmente (algumas horas por semana) para assistir às aulas e colocar em prática.

O método funciona bem para a atração de clientes online, mas possui alguns pré-requisitos. Antes de te falar sobre esses pré-requisitos, vamos conhecer o Tiago, criador do treinamento.

 

Quem é Tiago Tessmann

Tiago Tessmann é especialista em gestão empresarial, com formação em administração de empresas e coaching. Já participou da criação de vários projetos online, como a agência Blueberry, o Ônibus Mágico, o blog Mestre do Adwords e o evento Elevation Summit.

Tiago atua desde 2010 com internet, e começou atendendo clientes e desenvolvendo campanhas através da agência Blueberry. Apesar de atender centenas de clientes anualmente, o modelo de agência possui uma limitação de escala e ele decidiu levar sua expertise para um maior número de pessoas através da criação de um treinamento, o Conversão Extrema.

Na hora de criar o curso, ele uniu toda a sua experiência de anos de agência às práticas mais recentes para atrair tráfego qualificados e converter esse tráfego em vendas. E é isso que ele ensina no Conversão Extrema.

Mas será que o curso é pra você?

 

Para quem é e para quem não é o Conversão Extrema?

O público do Conversão Extrema é formado por donos de negócios e profissionais interessados em usar a internet para atrair clientes. O treinamento possui módulos que vão do básico ao avançado, o que permite que pessoas com diferentes níveis de conhecimento façam parte do curso e consigam resultados.

Esses são os perfis aos quais o treinamento se aplica:

  • Empresários: poderão utilizar o treinamento para atrair clientes para suas empresas, sejam elas voltadas à venda de produtos ou serviços. O curso pode ser feito tanto por donos de pequenas empresas, quanto por profissionais de marketing de médias empresas;
  • Profissionais Liberais e Autônomos: o Conversão Extrema pode ser usado por coaches, terapeutas, professores, consultores, arquitetos, corretores de imóveis e outros profissionais liberais, que buscam atrair clientes para si mesmos;
  • Empreendedores Digitais: as estratégias do curso podem ser utilizadas por infoprodutores e afiliados para vender infoprodutos, tanto através de lançamentos quanto de funis perpétuos;
  • E-Commerce: se você possui uma loja virtual que comercializa produtos físicos, poderá utilizar o Google e Youtube para gerar tráfego qualificado, aumentar suas vendas e ter um e-commerce que venda bem todos os dias;
  • Agências e Freelas: se você possui ou trabalha em uma agência (ou é freela), poderá utilizar as técnicas do conversão extrema tanto para atrair clientes para a sua agência quanto para prestar serviços com maior valor agregado para seus clientes;
  • Profissionais de Marketing: se você é um profissional de marketing, poderá dominar o Google Adwords e dar um upgrade no currículo e buscar melhores oportunidades profissionais.

Apesar de atender diversos públicos, o Conversão Extrema não é pra todo mundo. O curso NÃO se aplica a quem:

  • Não tem um produto/serviço para vender, nem tem nenhuma ideia de como encontrar um (você precisa ter algo pra vender, seja um produto/serviço seu, de um parceiro ou algum infoprodutor);
  • Não possui cartão de crédito e nenhum recurso disponível para investir nos anúncios (os anúncios no Google são pagos e se não tiver recurso nenhum, você não conseguirá gerar tráfego);
  • Quer uma fórmula mágica que gere dinheiro fácil e rápido (dinheiro não nasce em árvore). 🙂

 

Como faço a minha inscrição e quanto custa?

As inscrições para o Conversão Extrema podem ser realizadas online e abriram hoje (12/04/2016). Inscrevendo-se através desse nosso link de parceiro, você recebe os bônus do próprio Tiago e mais os seguintes bônus meus:

E-mail Marketing Efetivo

Esse é um treinamento meu para te ensinar a transformar suas campanhas de e-mail marketing em uma verdadeira ferramenta de gerar relacionamento e vendas com seu público. Aprenda a extrair o máximo dessa estratégia barata e com alto índice de retorno!

Domine o MailChimp

Você vai aprender a utilizar todos os recursos dessa ferramenta que é uma das mais utilizadas no mundo para fazer E-mail Marketing e assim extrair o máximo de resultado de suas campanhas!

Busca Orgânica Sem Segredos

Treinamento objetivo e direto ao ponto que vai te apresentar as técnicas que utilizo para posicionar centenas de páginas do Digaí na primeira página do Google e conseguir milhares de visitas orgânicas (só em novembro/2015, foram 108.367).

Guia de Gatilhos Comportamentais

​Este é um guia para utilizar em suas ações de comunicação e marketing, especialmente o digital. Você vai entender o que são os gatilhos comportamentais e como eles podem lhe ajudar a falar direto com a mente da sua audiência, conquistando sua atenção e respeito.

Todas as Gravações do EBRAMAD

Todas as palestras do Encontro Brasileiro de Marketing Digital, com experts como o próprio Tiago Tessmann, Conrado Adolpho, Ramon Tessmann, Natanael Oliveira, Jack Born, Todd Brown e Tim Paige. Você descobrirá estratégias avançadas para construção de lista, relacionamento e vendas, bem como conhecerá poderosas ferramentas e terá vários estudos de caso de sucesso.

 

Para garantir todos esses bônus, basta clicar aqui ou no botão abaixo do vídeo a seguir:
 

Posts Relacionados