Está insatisfeito com o seu trabalho e quer investir em um negócio digital? Conheça a história de um terapeuta que largou o consultório para viver de internet!

Após sair do evento Legacy, que é o Mastermind do Érico Rocha, eu fiz uma entrevista com Bárbara Rossi e André Rodrigues. Ao assistir ao vídeo, você vai entender como os entrevistados largaram tudo e quais os desafios para quem deseja investir em um negócio online e passar a viver de internet.

O André Rodrigues trabalhou como professor por muito tempo, também se especializou em psicologia analítica e depois começou a investir na carreira de Arte Terapia. Foi justamente nesse período que ele passou a se interessar mais pelo digital, bem como a maneira de se trabalhar nesse universo, afinal, viver de internet era algo que ele já buscava há um bom tempo.

Já a Bárbara Rossi é psicóloga, mas não atuava na área. Ela trabalhava numa agência de viagens, até que surgiu a ideia de firmar uma parceria com o André, uma vez que os dois tinham interesses parecidos. Juntos, eles organizaram o primeiro congresso brasileiro online, que fala sobre as terapias de um novo milênio.

Eu questionei o André e a Bárbara sobre o público, o conteúdo e também sobre os feedbacks, com o objetivo de entender as estratégias usadas por eles para atrair cada vez mais pessoas interessadas no assunto.

Eles também foram questionados sobre os desafios já enfrentados, além das vantagens e desvantagens que passam todos aqueles que desejam viver de internet, assim como eles.

Se você tem um conhecimento específico e pensa em trabalhar com produtos digitais e, definitivamente, passar a viver de internet, assim com o André e a Bárbara, não deixe de assistir a este vídeo.

 

 

 

Assista também:

 

Descubra como ter um Negócio Digital Sustentável

Sua empresa é focada em lucro ou valor?

Posts Relacionados