Quer descobrir como aumentar o grau de automação do seu MailChimp e incluir tags nessa ferramenta? Conheça agora o Integra Email. Cadastre-se e saiba mais!

Esta segunda-feira é dia de Digaí Analisa, o programa de TV do Digaí, cujo objetivo é analisar, como o próprio nome indica, alguma ferramenta digital que possa ser útil para o seu negócio. E neste vídeo, eu falo sobre o Integra Email.

A ferramenta Integra Email foi desenvolvida na empresa, a UNU Soluções. Inclusive, esse é um dos grandes motivos que faz dela uma ferramenta extremamente utilitária e, principalmente, de fácil entendimento.

A ferramenta Integra Email permite que você utilize tags no MailChimp, além de aumentar o grau de automatização do MailChimp.

Você, que utiliza o MailChimp para o disparo de e-mails, já parou para imaginar na importância de uma ferramenta capaz de te ajudar a segmentar a lista? O Integra Email tem exatamente essa funcionalidade.

Você pode mandar um email para a sua lista com 3 links diferentes, por exemplo. A partir disso, você vai saber quais pessoas se interessam por cada assunto através do clique de cada uma delas e, assim, direcioná-las para listas separadas, o que aumenta ainda mais o seu poder de venda no envio dos próximos e-mails.

Gostou? Assista ao vídeo para entender detalhadamente sobre o funcionamento dessa incrível ferramenta que é o Integra Email.

 

Posts Relacionados