Quer descobrir como empreender, como colocar suas ideias em prática e, então, colher os resultados que você tanto deseja? Conheça o livro Geração de Valor!

No Estante Digaí dessa semana, eu falo sobre a primeira edição do livro Geração de Valor, do Flávio Augusto, o livro que traz vários insights e dicas do Flávio Augusto.

É um livro bem colorido e simples de ler, o que facilita ainda mais o aprendizado. Ele também oferece vários exercícios para que as dicas sejam fixadas de maneira mais fácil por parte dos leitores e empreendedores.

Uma das grandes sacadas do livro Geração de Valor é que você começa a entender o motivo de o seu negócio estar dando certo ou não.

No livro Geração de Valor, Flávio defende três características que um empreendedor de sucesso precisa ter. A primeira das características é a visão, ou seja, se você deseja ser um empreendedor bem sucedido, você precisa ter uma certa visão, precisa aprender a identificar oportunidades.

Assista esse vídeo que gravei para você e descubra quais são as outras duas características defendidas por Flávio Augusto na primeira edição do livro Geração de Valor.

 

 

 

Posts Relacionados