Faaaaala, nobres leitor e leitora aqui do Digaí. Espero que nessa terceira semana de 2016 você esteja a mil, a todo vapor para fazer deste ano o ano mais incrível que você já viveu; isso em todas as áreas. Sem exceção.

 

Hoje quero apenas dar uma notícia que julgo ser bastante importante quando o assunto é empreendedorismo e inovação. No próximo mês, fevereiro, vai acontecer a feira do Empreendedor. Promovida e realizada pelo SEBRAE, é um evento que vem ganhando mais e mais espaço e relevância a cada edição. Só para você ter uma ideia, em 2015 foram movimentado quase R$8 milhões em contratos de negócios. Ou seja, o networking é fortíssimo, chega a ser coisa de outro mundo.

 

O evento vai acontecer na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Pavilhão no Anhembi, na Zona Norte da Cidade.

 

As Inscrições são gratuitas e você pode fazer através no site do SEBRAE.

 

 

Como aproveitar bem o evento?

 

Olha só, o lugar é grande e o evento também. O ideal para tirar um bom proveito do evento é se organizar. É bom dar uma olhada na programação, clicando neste link aqui http://dig.ai/programacaodafeira2016.

 

Existem alguns dias que não estão com programação, mas acredito que logo estará tudo preenchido.

 

 

E as inscrições?

 

Continuam abertas e são gratuitas. Aqui está o link para se inscrever

http://dig.ai/inscricaoparafeira2016

 

 

5 motivos para você ir à feira do empreendedor 2016

 

1 – Atendimento/Consultoria

 

Se você quer abrir o seu negócio mas tem dúvidas das mais diversas, na feira existirão postos com consultores do SEBRAE prontos para sanar essas dúvidas.

 

2 – Capacitação

 

Palestras dos temas que abrangem o universo do empreendedorismo. Veja a programação.

 

3 – Formalização

 

Um bate-papo com o consultor, alguns cliques e pronto. Você sairá de lá com o seu negócio formalizado como MEI (Micro Empreendedor Individual)

 

4 – Plano de Negócios

 

Essa é a etapa em que muitos negócios esbarram e não conseguem ultrapassar. Lá você terá ajuda altamente especializada para elaborar o seu plano de negócios

 

5 – Oportunidade

 

Palestras + Consultorias + Networking = Oportunidade de Negócio

 

Bom, é isso!

 

Marque presença neste evento. Compartilhe esse post para que muitas outras pessoas também tenham essa oportunidade.

 

Um Grande Abraço!

 

Até a próxima 🙂

Posts Relacionados