Agora é a vez de Salvador. A capital nordestina vai receber, no dia 18 de novembro, a 22ª edição de 2015 do Meeting Digitalks, evento que surgiu com a proposta de percorrer 22 cidades do Brasil proporcionando uma atual e relevante discussão sobre o segmento digital.

 

O encontro contará com quatro horas de duração. Esse tempo será dividido entre apresentação de especialistas e profissionais mais atuantes do mercado, além de happy hour para estimular o networking. As inscrições para o evento custam R$ 69,90 e as vagas são limitadas para apenas 50 participantes. Clique aqui para ser um deles.

 

O Meeting é pensado exatamente para profissionais interessados em alavancar seus negócios e adquirir novas experiências com especialistas conhecidos e renomados no mercado.

 

O evento tem como tema “Marketing Digital: Mercado, tendências e estratégias”. Entre os especialistas que vão oferecer novos conhecimentos aos interessados estão Eduardo Prange, CBO da Seekr, Leandro Rehem, Gerente do Google Business Group Salvador, Fátima Silana, Gerente de Projetos da E.Life, Alexandre Secco, Diretor da Medialogue, Hygor Roque, Account Manager da VTEX, e Antônio Netto, Diretor Executivo da CIWWIC. O painel será organizado e comandado pelo diretor do Digitalks, Flávio Horta.

 

Segundo ele, Salvador é uma das cidades de maiores destaques no cenário digital do país e, por isso, foi a cidade escolhida para receber o Meeting Digitalks. Ele ressalta, ainda, que o compartilhamento de conhecimento é uma das principais características do evento, pois é ela que faz especialistas, com visões diferentes de um mesmo negócio, reunir pessoas interessadas que estão espalhadas pelo Brasil inteiro a espera de um conteúdo de qualidade.

 

 

Sobre o Digitalks

 

Com nome em circulação no mercado há exatos 6 anos, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais. Todos eles já participaram de treinamentos e eventos de marketing digital em diferentes mídias. O projeto é um oferecimento de Baidu, IBM e Twitter.

 

O grupo iMasters tem o título de líder no setor de marketing digital. Isso se dá porque os envolvidos se especializam, cada vez mais, no assunto. Além disso, é importante ressaltar que o Digitalks é uma empresa focada na promoção de conteúdos de qualidade no âmbito do marketing digital e empreendedorismo.

 

O projeto é mantido por empresas do mundo inteiro, como AD.Dialeto, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Dinamize, Easy Easy Apps, Iagente, IgnitionOne, KingHost, Live Target, Media Response, Performa Web, Scup, Seekr, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 80 20 MKT, Apiki WordPress, Convert.Rocks, +Digital Institute, Goobec, Link Brand, Maple Brasil, Putz Filmes, Siegel Press, Venda e Cia, Video Click e WebStorm.

 

Uma característica muito boa da empresa é que ela é conhecida por transformar conhecimento em verdadeiros eventos de promoção de conteúdo. É dessa forma que os líderes costumam atrair cada vez mais interessados no assunto e profissionais da área, independentemente de sua de atuação.

 

 

Serviço – Meeting Digitalks Salvador

 

Data: 18 de novembro (quarta-feira)
Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)
Local: Cervejaria Devassa – Rua Espírito Santo, 42, Pituba
Investimento: R$ 69,00
Número de vagas: 50 lugares
Inscrições: www.digitalks.com.br/eventos/meeting-salvador-2015/
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

 

Não fique de fora dessa!

 

Depois volte aqui para nos contar o que achou dessa experiência! 🙂

 

Até a próxima!

Posts Relacionados