Agora é a vez da capital do país sediar um dos maiores eventos de marketing digital do Brasil, o Meeting Digitalks. Especialistas irão se reunir em Brasília para tratar de assuntos da atualidade, tendências e estratégias sobre o marketing digital. Ao todo, serão 4 horas de programação.

 

O Meeting Digitalks será baseado no tema “Marketing Digital: Mercado, tendências e estratégias” e reúne meeting e happy hour. O valor do ingresso é de R$ 69 por pessoa. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link www.digitalks.com.br. O evento será no Bar do Alemão, que fica na Asa Norte, em Brasília-DF (endereço detalhado no serviço).

 

Os participantes que irão contribuir para o conteúdo do evento são o Diretor Comercial da Iagente, João Ribeiro; a Gerente de Marketing da Kinghost, Livia Lampert; o Presidente da Goomark, Luis Felipe Cota; o Diretor da Medialogue, Alexandre Secco; o Diretor da Goobec, João Dalla e o Diretor da Dinamize, Jonatas Abbott.

 

O painel será comandado pelo Diretor do Digitalks, Flávio Horta. Será um dia de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado.

 

O evento está sendo organizado para atingir profissionais interessados em entender sobre o universo digital e, consequentemente, alavancar seus negócios proporcionando troca de experiências com todos os interessados no assunto que estiverem presentes no encontro e desejarem se aprofundar em temas ligados ao mercado digital.

 

Para fazer a inscrição, basta clicar aqui.

 

A ideia é que haja interação entre participantes e palestrantes, por isso, o evento propõe duas horas de debate com especialistas e profissionais do mercado e, posteriormente, duas horas para networking.

 

O Meeting Digitalks promete percorrer por 22 cidades do país, sendo 20 delas capitais. O objetivo central é relatar e debater sobre temas atuais no segmento digital. Vai ficar de fora dessa?

 

Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios com uso da internet e deseja aprender mais sobre o mercado digital, não deixe de participar da 15ª edição Meeting Digitalks!

 

Sobre o Digitalks

 

A Digitalks é uma empresa do Grupo iMasters, marca líder no setor de marketing digital. Suas atividades são focadas e direcionadas ao desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentação dos negócios entre as empresas do setor. Inclusive, no início desse ano, a Digitalks criou um portal de conteúdo e revista impressa, com notícias, artigos e indicadores de mercado.

 

Até agora, a Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades do país e, além de levar conhecimento através de um seleto grupo de especialistas que realizam palestras e ministram cursos, a empresa cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais.

 

A Digitalks também entra em cena no quesito networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, o que ajuda a contribuir para o aumento dos investimentos na internet no setor de publicidade e marketing.

 

Quem quiser mais informações pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Serviço – Meeting Digitalks Brasília

 

Data: 17 de setembro (quinta-feira)
Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)
Local: Bar do Alemão – SHTN Polo 03 – Trecho 01 – Lote 09 – Projeto Orla – Asa Norte – Brasília – DF
Investimento: R$ 69,00
Nº vagas: 50 lugares
Inscrições: www.digitalks.com.br
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

 

 

 

Posts Relacionados