Se você é ou deseja ser Empreendedor, Empresário, Startuper, Inventor ou Gestores de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, eu tenho uma novidade!

Aconteceu entre os dias 16 e 22 de março o 1º WITEC – Workshop de Inovações Tecnológicas. O evento reuniu 28 grandes experts nacionais e internacionais da área e contou com milhares de inscritos.

 

Para quem não conseguiu acompanhar o WITEC, eles disponibilizaram 03 tipos de acesso VIP – Ouro, Platina e Diamante.  Mas, o que o acesso VIP me dá?

 

 

Acesso Ouro

 

Com o acesso ouro WITEC, você receberá todas as palestras do evento, o áudio em mp3 das palestras para que você possa ouvir onde quiser, certificado de participação do evento e um livro Geração de Valor.

 

 

Acesso Platina

 

Além de todas as vantagens do acesso ouro, com o acesso platina você receberá: palestra exclusiva Branding e Inovação, com o expert  Guilherme Sebastiany, Hands on – as melhores dicas para a submissão de projetos de subvenção, 1 ano de crescimento empreendedor em 1 hora e a Super Planilha Luz; Estudo de viabilidade 3.0

 

 

Acesso Diamante

 

O acesso Diamante  te dá, além das vantagens do acesso platina,  você também recebe o registro de 1 marca ou produto, consultoria virtual em projetos de informação, consultoria virtual em maturidade de projeto empresarial ou consultoria virtual em projetos de inovação, consultoria virtual em práticas de gestão de conhecimento ou cupom de 30% de desconto em um produto oferecido pela Beatriz Dethear.

 

 

Ser um membro vip do WITEC vai te ajudar a:

 

1. Finalmente executar um ou mais projetos de Inovação Tecnológica, de forma estratégica.

2. Elaborar seu projeto de Inovação Tecnológica de forma organizada e viável.

3. Melhorar seus projetos existentes e tomar decisões para os próximos passos (proteção, negociação, transferência, comercialização de forma sustentável, marketing das inovações)

4. Viabilizar financeiramente seus projetos de Inovações Tecnológicas!

5. Estruturar seu P&D e melhor rentabilizar.

6. Trabalhar com redes colaborativas.

7. Levar suas tecnologias para o mercado exterior.

8. Qual o próximo projeto de Inovação Tecnológica: Prospecção!

9. Ter o melhor conteúdo reunido, atualizado e estruturado para você. Diretamente passado pelos Grandes Experts!

 

Um desses objetivos é o seu? Então, ESSE É O MOMENTO! Acesse http://www.digai.com.br/witec e adquira agora o seu pacote VIP do WITEC

 

Ao adquirir um dos Acessos Membros Vips você terá à sua disposição conteúdos de alto valor, estruturados, atualizados e reunidos para você. Este tipo de informação, em sua maioria, encontra-se dispersa e apenas em posse das pessoas de sucesso que fazem acontecer. Mas agora está ao seu alcance!

 

E como se não fosse suficiente, os Acessos Membros Vips ainda disponibiliza uma série de outros produtos Exclusivos (cursos online, serviço / consultorias e outros materiais), que foram pensados um a um para lhe ajudar a impactar positivamente seus resultados em seus projetos de Inovações Tecnológicas!

 

Saiba mais de cada um dos planos VIP em: http://www.digai.com.br/witec

 

Ah, já ia esquecendo de te falar. Você tem até o dia 30/03 – próxima segunda-feira – para adquirir o seu VIP do WITEC. Após esse prazo estará encerrado qualquer possibilidade de adquirir estes Acessos.

 

Então, corre lá e não perde essa chance!

 

 

 

Posts Relacionados