Cada vez mais pessoas estão abandonando aquele estilo de vida tradicional – que inclui fazer uma boa faculdade, arrumar um bom emprego, morar numa boa casa e constituir uma linda família – por um que atenda melhor a suas próprias expectativas e sonhos. Trata-se de uma tendência mundial que está provando que misturar paixão com trabalho tem resultado em experiências incrivelmente prazerosas e inspiradoras.

 

Essa é a história de cada vez mais brasileiros e um caso especial deles é o do Fagner Borges, que criou o Método Fature 10k e hoje conta sua história.

 

 

DE CONCURSADO PARA REALIZADO

 

A história do Fagner passa por um concurso público, com o qual ele alcançou o cargo de Analista Legislativo, ganhando seus bons R$ 9.880,00 por mês. O salário e o próprio estilo de vida são invejados por muita gente aqui no Brasil, mas não era o que o Fagner queria.

 

Ter um patrão, uma rotina de trabalho fixa e aceitar limites para suas aspirações não eram pra ele. Por mais que ele recebesse um salário muito maior do que a maioria das pessoas por aqui, o Fagner não se sentia feliz como um funcionário público. Ele queria mais.

 

 

LARGAR TUDO PARA VIVER DA INTERNET

 

Insatisfeito com o clima dentro da repartição pública, Fagner decidiu utilizar seu emprego como um trampolim para seu negócio dos sonhos, ele aproveitou os recursos que tinha para investir na sua própria virada. Estudou bastante sobre empreendedorismo, ativos e passivos, até descobrir um método que qualquer pessoa pode colocar em prática para faturar alto usando a internet.

 

A partir desse método, ele conseguiu transformar seu sonho em realidade: largou o cargo público efetivo e tudo o mais que tinha para morar na praia com sua esposa, Gabi. Hoje os dois vivem exclusivamente da renda que o método que ele passou a chamar de Fature 10k está proporcionando.

 

 

MÉTODO FATURE 10K

 

A proposta do Método Fature 10k é permitir que qualquer pessoa se estruture para conseguir faturar R$ 10.000 por mês usando a internet. Se você está pensando que se trata de dinheiro fácil, está muito enganado! Isso se trata do verdadeiro empreendedorismo digital, aquele que torna possível aproveitar as infinitas oportunidades que a tecnologia digital pode proporcionar a todos nós.

 

Além da história do Fagner e da Gabi, você pode conferir outros depoimentos de quem já utilizou o Método e conseguiu alcançar seus resultados desejados através dos vídeos de divulgação do Método Fature 10k. Para conferir essas histórias, clique aqui e assista aos vídeos.

 

Depois comente o que você achou de tudo isso. Você acha que o Método Fature 10k também é pra você? 🙂

Posts Relacionados