Mal abriram as inscrições para o método Fature 10k, do Fagner Borges, e o Mercado de Afiliados já está em polvorosa. São milhares de pessoas interessadas, por todo o Brasil, em participar desse mercado que promete te dar a vida que você sempre pediu a Deus – seja ela qual for!

 

 

SOBRE O FATURE 10K

 

A história do Fagner é realmente inspiradora e tem muita gente querendo dar a volta por cima, assim como ele, e mudar de vida radicalmente.

 

Você pode clicar aqui para acessar a página de vendas do Fature 10k e conhecer todos os detalhes do curso.

 

Através do Fature 10k, você pode aprender tudo o que é necessário para se estruturar até conseguir alcançar um faturamento de R$ 10.000 por mês usando a internet! Não se trata de pirâmide nem qualquer outra promessa de dinheiro fácil e rápido. O Fature 10k é sobre como utilizar o Mercado de Afiliados para criar o que o Fagner chama de círculo virtuoso da felicidade.

 

 

INSCRIÇÕES POR TEMPO LIMITADO

 

O método Fature 10k já tem mostrado resultados incríveis para pessoas que nem faziam ideia do que era o Mercado de Afiliados! A história de algumas delas a gente conheceu semana passada, no lançamento do Fature 10k.

 

Com o depoimento delas, a gente viu que qualquer um pode aprender e aplicar as técnicas do Fature 10k para alcançar até mais do que os R$ 10.000 por mês esperados! Se você também ficou interessado, só precisa ser rápido: as inscrições para o Fature 10k podem acabar a qualquer momento (são poucas vagas disponíveis)!

 

Como as vagas são limitadas e o primeiro dia de inscrição – que é hoje – está super bombando, é provável que as inscrições acabem antes do tempo previsto. Por isso, eu sugiro que você realmente corra! Clique aqui para ir para a página de vendas do Fature 10k e garanta sua participação!

 

Essa é uma oportunidade única para quem, assim como o Fagner, deseja escrever sua própria história e conquistar o estilo de vida que sempre sonhou! 🙂

 

Eu também quero Faturar 10k!

 

 

OS BÔNUS DO DIGAÍ

 

BÔNUS #1) Treinamento E-mail Marketing Efetivo 



Um curso em videoaulas em que apresento em detalhes como gerar relacionamento e vendas através de e-mail. Isso aumentará sua receita como afiliado. 



BÔNUS #2) Treinamento Domine o Mail Chimp 



Curso completo ensinando a utilizar a ferramenta de e-mail marketing que eu mesmo utilizo em meus negócios. 



BÔNUS #3) Guia de Gatilhos Comportamentais 



Um guia em que apresento os poderosos gatilhos comportamentais que lhe darão um forte poder de persuasão para dominar a sua audiência e convencê-la a agir. 



BÔNUS #4) Gravação das palestras do EBRAMAD 



Em agosto desse ano, realizei o maior congresso online de E-mail Marketing do Brasil, com dezenas de palestras com palestrantes de cinco países. 

Dentre os palestrantes, tivemos o próprio Fagner Borges, Conrado Adolpho, Ramon Tessmann, Victor Damásio, Tim Paige, Jack Born, Todd Brown, Alan Pakes e Kevin Porter. 

As palestras falaram sobre ferramentas, geração de tráfego, captura, copywriting, estratégias para relacionamento e vendas e cases de sucesso e você terá acesso à gravação de todas as 29 palestras. 

 

 

Não perca tempo e garanta já o seu treinamento Fature 10k

Posts Relacionados