Inovação e empreendedorismos em diferentes áreas de negócios. Este é o mote do Innovation Experts 2014, o primeiro congresso online gratuito sobre o tema aqui no Brasil.

O evento será realizado de 1 e 7 de dezembro e conta com uma programação com 53 palestrantes e grandes empresas apoiadoras.

Nas apresentações, os especialistas vão discutir formas de impactar positivamente negócios de diversas áreas em todo território nacional.

 

As inscrições (gratuitas!) já estão abertas aqui.

 

Entre os temas que serão discutidos pelos especialistas do Innovation Experts estão:   – Economia Criativa – Desenvolvimento de StartUps – Design Thinking – CoCriação – Foco no Cliente – Produtividade – Neuromarketing – Inovação Social   Mas nem se engane achando que vai ser muito blábláblá.

 

A programação conta com profissionais de várias empresas que vão discutir esses e outros temas de uma perspectiva bem real. Então serão muitas apresentações de cases e experiências reais de quem está fazendo inovação mão na massa no dia a dia de trabalho. A programação completa está aqui.

 

’Essa é uma oportunidade única para se conhecer diferentes abordagens e formas de pensar a inovação e começar 2015 com um planejamento que foca em liderar o mercado através da criação do novo’’, explica Silvia Pahins, co-fundadora e coordenadora geral do Innovation Experts.

 

A expectativa do evento é reunir 13 mil inscritos online.   Os inscritos devem seguir as instruções que receberão por email após a inscrição para acompanhar as transmissões das vídeo-aulas.   Claro que nós do Digaí não íamos ficar de fora dessa.

 

Vamos acompanhar o Innovation Experts 2014 então não percam nossas atualizações sobre o evento. Aproveita e conta para a gente se você vai participar e qual o tema que você acha mais interessante. Eu já me interessei por todas as palestras sobre comunicação e criatividade.

 

 

 

banner-anuncio6

Posts Relacionados