A inscrições para o iJumper 3.0 acabaram de abrir e o Digaí está oferecendo alguns bônus exclusivos para quem se inscrever pela nossa indicação! 🙂

 

Esse é um dos mais completos treinamentos de marketing digital do Brasil, ideal para quem quer tornar-se um emprendedor digital de sucesso! O produtor, Conrado Adolpho, possui bastante experiência na área e compilou tudo isso em um treinamento de extrema qualidade.

 

Como um empreendedor digital, você precisará gerar tráfego, construir listas, criar relacionamento com seu público e realizar vendas. E a ferramenta mais efetiva para isso é o E-mail Marketing.

 

Pensando nisso, organizei o EBRAMAD, o Encontro Brasileiro de Marketing Digital, com esse tema. O evento ocorreu em agosto, teve mais de 16 mil inscrições e foi muito elogiado.

 

Se você inscrever-se no iJumper através desse link, você receberá de bônus:

 

1) 29 palestras do EBRAMAD, com renomados palestrantes de 05 países, dentre os quais o próprio Conrado Adolpho, Todd Brown, Jack Born e o Tim Paige.

 

2) 05 Treinamentos em ferramentas, tanto para a criação de páginas de captura quanto para a gestão de listas e autoresponders, incluindo MailChimp, aWeber, AW Pro Tools, Unbounce, OptimizePress 2.

 

3) 08 treinamentos de grandes experts do mercado digital brasileiro, dentro os quais E-mail Marketing Efetivo, Guia de Gatilhos Comportamentais, Tráfego Imparável no Facebook, E-mail Marketing para E-commerce, Lançamento do Galo Russo Revelado, Super Leads Machine e Funil de Vendas do Início ao Fim.

 

Além disso, os 03 primeiros que se inscreverem através de minha indicação receberão 03 sessões de consultoria pessoal minha.

 

Clique aqui agora e garanta já o iJumper + os bônus exclusivos do Digaí

 

Se tiver qualquer dúvida sobre o iJumper, basta deixar seu comentário. Eu já assisti ao treinamento no primeiro semestre desse ano e posso lhe ajudar a tomar a melhor decisão para o seu caso.

Posts Relacionados