Está no ar o Marketing Minds, o primeiro congresso online e gratuito sobre marketing no Brasil. O encontro conta com a participação de grandes profissionais de empresas, agências, do marketing digital e consultorias, todos especialistas que efetivamente atuam em marketing, na prática.

 

A primeira grande vantagem de tudo isso: o congresso é online e com transmissão gratuita nos horários definidos, você poderá assistir de onde quiser!

 

Inscreva-se aqui!

 

A segunda grande vantagem do Marketing Minds é que são várias palestras por dia e, dessa forma, se você perder alguma, ainda tem muito mais. Ao todo serão 43 feras do Marketing contando o que aprenderam na prática, tudo para ajudar a alavancar a sua carreira.

 

Quem estiver cadastrado, receberá por e-mail toda a programação do dia e é lembrado, por e-mail, meia hora antes de cada palestra começar.

 

A terceira vantagem: Eu estarei com vocês na sexta-feira, dia 17! 😉  hehehe

 

Às 10h30 estarei compartilhando “Como usar o e-mail marketing em seus negócios e vender mais”.

 

1 felipe pereira

 

Além da programação normal, que você pode conferir AQUI, você também pode assistir a qualquer momento, entre 13 e 19/10, palestras com Bob Wollheim, Bruno Juliani, Flávio Medeiros e Rafael Galdino.

 

PrtScr capture

 

Anote na agenda: de 13 a 19 de outubro, Marketing Minds, primeiro congresso online e gratuito do Brasil. Até lá!

 

Agora só falta clicar aqui e garantir a sua vaga gratuitamente.

 

Posts Relacionados