Hoje é o grande dia!

Atualizado em 16/05/2016: para inscrever-se na turma de 2016, Clique aqui!

Após muita espera, finalmente as inscrições para a Fórmula de Lançamento estão abertas! Adquirindo o treinamento pelo meu link, você terá acesso à Fórmula de Lançamento e meus bônus exclusivos.

 

Antes de te dizer quais são, deixa eu te falar como cheguei até eles…

 

Para entregar algo de valor, perguntei a vários interessados no curso: “o que você gostaria de ganhar de bônus com a Fórmula de Lançamento?”. A maioria deles me pediu algo que lhes ajudasse a ter resultados mais rápidos.

 

Desse modo, voltei no tempo 01 ano e 03 meses e lembrei-me de quando comprei a FL. Pensei nas principais dificuldades que eu e meus colegas tínhamos… O que nos fazia perder mais tempo, dava mais trabalho e gerava mais dúvidas.

 

Assim, consegui pensar em bônus realmente valiosos, e não corro o risco de sobrecarregar quem comprar por minha indicação com cursos que tiram do foco.

 

Há muitos bônus legais sendo oferecidos, mas vários deles são treinamentos que agregam valor, mas acabam sendo mais conteúdo para consumir.

 

Por si só, o treinamento possui bastante conteúdo e minha recomendação é realmente que foque em aplicá-la e no que for necessário para isso.

 

Por isso, criei bônus que vão lhe ajudar a implementar o que vai aprender na Fórmula de Lançamento.

 

 

Quais são meus bônus para a Fórmula de Lançamento?

 

Ao todo, vou dar 4 bônus.

 

Bônus 1 – Autoresponder

 

A Fórmula de Lançamento é fortemente baseada em e-mails, de modo que você precisará dominar uma ferramenta que faça seus envios.

 

O bônus 1 é um curso completo do MailChimp, a ferramenta de autoresponder que eu utilizo em vários de meus projetos.

 

Você vai aprender a criar sua conta na ferramenta, configurar suas listas, criar e disparar campanhas instantaneamente ou com agendamento, fazer testes automatizados e analisar os relatórios para aumentar seus resultados.

 

Com isso, você poderá melhorar sua taxa de abertura e cliques, fazendo lançamentos com maior impacto.

 

 

Bônus 2 – Páginas de captura

 

Para criar sua lista de e-mails, você vai precisar criar páginas de captura (uma página que solicita o e-mail do teu visitante).

 

O bônus 2 são videoaulas de como criar essas páginas de forma simples, de modo que você não perca tempo. Mostrarei como fazer isso com 2 ferramentas que utilizo: Optimize Press 2 e Unbounce.

 

O Optimize Press 2 requer que você tenha um site em WordPress, enquanto o Unbounce pode ser usado individualmente.

 

 

Bônus 3 – Tsunami de Leads (assinantes)

 

Após criar a página de captura, você precisa atrair tráfego para gerar sua lista.

 

Esse bônus é uma videoaula onde vou mostrar uma tática que utilizei para obter mais de 2 mil leads em uma semana, sem gastar ABSOLUTAMENTE NADA com anúncios.

 

Vou te explicar passo a passo tudo que eu fiz, de modo que você possa fazer o mesmo. Tenho certeza que isso pode te gerar muita economia com anúncios.

 

 

Há outros bônus?

 

Além dos bônus que estou oferecendo para quem comprar a Fórmula de Lançamento pelo meu link afiliado, o Érico também oferece vários super bônus!

 

O principal deles é um evento ao vivo em São Paulo. Recomendo bastante a participação, pois o networking é incrível e além disso, os palestrantes trazem grandes sacadas.

 

Ano passado, por exemplo, gerei 20 mil reais com o envio de um único e-mail, feito no domingo enquanto eu estava no evento com uma dica que recebi lá!

 

 

Como se inscrever?

 

 

Clique aqui para se inscrever e ganhar todos os bônus!

Para acompanhar o Workshop gratuito da Fórmula de Lançamento, cadastre-se abaixo:

Posts Relacionados