Olá leitores cariocas! A dica de evento de hoje é uma ótima oportunidade para ampliar seus conhecimentos sobre marketing digital e fazer muito networking com profissionais, empresários, clientes e pesquisadores. Estou falando do Digitalks, um evento de referência na área de comunicação digital no Brasil.

 

Neste ano, o Fórum de Marketing Digital 2014  já passou por Recife, Florianópolis, Vitória e Campo Grande. No dia 13 de maio é a vez do Rio de Janeiro! A edição na cidade maravilhosa traz grandes expectativas para a organização do evento, pois o mercado do Rio de Janeiro se mostra a cada ano mais amadurecido e  com profissionais que priorizam o marketing digital nas suas estratégicas de comunicação.

 

 

Mas, afinal o que é o Digitalks?

 

Digitalks faz parte de um conjunto de ações do grupo Imasters para desenvolver o mercado digital através do compartilhamento de conhecimento e o fomento de negócios entre as empresas do setor.

 

Ao longo desses anos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais por todo país através de palestras e debates para promover o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

 

Onde, quando e para quem é o Digitalks?

 

Onde: No Rio de janeiro, o Digitalks será realizado no Rio Othon Palace:  Avenida Atlântica , 3264, Copacabana. 

 

 

Quando: No dia 13 de maio, a partir das 9h da manhã às 20hs.

 

 

Para quem: O evento é destinado para profissionais que queiram aprofundar seus conhecimento sobre o mercado digital, suas novidades, tendências e investimento, com o objetivo de alavancar seu negócio através da internet.

 

 

Confira a programação do evento

 

O Digitalks vai tratar de temas relevantes do marketing digital como comportamento do consumidor digital, big data, startups, afiliação, inovação e oportunidades do mercado digital. Confira uma parte da programação do evento:

 

– Data Driven Marketing – Aumente a Performance das suas Campanhas de Marketing, Gerson Ribeiro | Vitrio;

 

– Transformações do novo consumidor digital. Marianna Ferraz Cunha, Online Specialist | GOOGLE

 

– PAINEL DE DEBATE: Perspectivas e crescimento do mercado digital do Rio de Janeiro, com profissionais da IM Brasil, Dinamize e ABRADI-RJ.

 

– Programa de Preferred Market Developer. Wesley Barbosa, Líder de Desenvolvimento de Mercado | FACEBOOK

 

– Como fazer SEO sem Link Building? Denis Casita, CEO |Performa Web

 

– Porque Vender Apenas em uma Loja se Você Pode ser Multicanal? Flávia Marcon, Gerente de Marketplace | Mercado Livre

 

 

Gostou? Confira a programação completa AQUI.

 

 

Inscreva-se no Digitalks

 

O valor do investimento é de R$ 299,00. Há desconto para grupos de cinco pessoas ou mais. Reúna seus colegas de trabalho, de faculdade ou de pós-graduação e aproveite o desconto em grupo. Faça a sua inscrição promocional AQUI.

 

Posts Relacionados