A coordenação da Campus Party Brasil colocou no ar na quarta-feira (09), o site com todos os detalhes sobre a Campus Party Recife 2014, que vai movimentar a galera geek entre os dias 23 e 27 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco. Será a terceira edição consecutiva em Recife e desta vez estão disponibilizadas quatro mil vagas para os campuseros, que já podem se inscrever através desse link.

 

Este ano a #CPRecife3 também vai contar com a área da Open Campus, espaço aberto ao público, onde além de grandes marcas oferecerem ao público a oportunidade de conhecerem inovações, também haverá espaços com palestras sobre empreendedorismo, o que deverá atrair milhares de visitantes durante os cinco dias de evento.

 

Na arena dedicada aos campuseros serão mais de 300 horas de conteúdos em palestras, oficinas, conferências e bate-papos distribuídos pelos palcos/cenários Galileu, Michelangelo, Pitágoras e Stadium, além do palco principal, onde ocorrerão palestras transmitidas ao vivo via streaming.

 

Dentre as atrações já confirmadas que irão palestrar no palco principal do evento, está confirmada a apresentação do empreendedor social Sean Carasso, fundador do projeto Falling Whistles, campanha pela paz no Congo. O projeto tem investido na criação de estações de rádio no Congo e no tratamento de mais de 330.000 pessoas com malária. Outros temas ganharão destaque ao longo do evento, já há programações confirmadas sobre internet das coisas, criação de games em neurociências, robôs que jogam futebol, informações sobre web analytics, branded content (Marketing de Conteúdo), entre outros assuntos.

 

A Campus Party é uma experiência festiva de conectividade, vivência de tudo que integra a cultura digital atual, além da imersão social num espaço exclusivo para troca de ideias entre quem pesquisa, trabalha ou apenas admira a internet e todas as suas possibilidades de comunicação, educação e negócios. Nós do Digaí estaremos de olho em todas as novidades que serão discutidas ao longo da #CPRecife3 para compartilhar tudo com vocês! Fiquem ligados!

Posts Relacionados