Há alguns dias o Digaí recebeu um convite especial e curioso. Fomos convidados a preparar as nossas armas e convocar os nossos guerreiros para uma batalha que nos ensinará como multiplicar nossos resultados em 10x. Em primeira mão, isso pode parecer estranho, mas logo tudo começou a fazer sentido. Estávamos sendo convocados para o Quartel Digital Summit!

 

Quartel Digital Summit

 

O Quartel Digital Summit é um congresso cujo tema é “Como alavancar seus resultados em 10x: transformando R$10.000 em R$100.000”. E para te apresentar as maiores estratégias e táticas para chegar a este resultado, o Quartel Digital convocou para compor o seu time de capitães a elite do marketing digital brasileiro.  São tantas pessoas sensacionais que merece um tópico só para falar deles.

 

Quartel Digital Summit

 

Quem vai me mostrar como alavancar meus resultados em 10x?

 

Como falei anteriormente, o Quartel Digital convocou a elite do marketing digital para o Quartel Digital Summit. Dentre eles, nosso diretor Felipe Pereira, o consultor de marketing digital, Conrado Adolpho; a especialista em Facebook Marketing, Camila Porto; o fundador do site Viver de Blog, Henrique Carvalho; o especialista Rafael Rez; o escritor e palestrante, Alex Moraes; o especialista em aprendizado acelerado, Kevin Poter; o consultor de marketing digital e especialista em vídeos, Michel Oliveira, entre muitos outros grandes nomes. É um time e tanto, não é? Não dá para perder!

 

Quartel Digital Summit 2014 - palestrantes

 

 

Quais temas serão abordados?

 

Para aumentar os seus resultados em 10x, o congresso abordará temas como SEO, E-mail Marketing, Mídias Digitais, Marketing de Conteúdo, Escalabilidade e Escassez, Estratégias de Afiliados, Geração de Leads, Otimização da Conversão, Vídeos, Testes A/B, Posicionamento e muito mais.

 

 

Mas…

 

Um evento assim deve ser difícil de participar, provavelmente não será em minha cidade e, principalmente, deve ser muito caro. Ah meu caro amigo, tenho ótimas notícias para você ;). O Quartel Digital Summit é totalmente online e gratuito! Sim, você pode participar de qualquer lugar do mundo e não vai pagar nada.

 

Como faço para participar? E quando será?

 

Simples! Basta acessar o site, preencher seus dados, realizar o seu cadastro e aguardar – e contar os dias! Por falar em dias, o Quartel Digital Summit ocorre entre os dias 25 e 31 de março. Mas se eu fosse você não perderia tempo pois as vagas são limitadas!

 

Então, prepare as suas armas, faça o seu alistamento e vamos à batalha!

 

 

Posts Relacionados