O evento já é considerado referência no Brasil nas áreas de business, marketing e comunicação digital. Neste ano o Encontro Locaweb de Profissionais de Internet chega a sua décima sexta edição. O evento ocorrerá em seis capitais brasileiras e a primeira parada será Recife, no próximo dia 18 de março. Agende-se! Nos últimos 15 anos, o Encontro Locaweb tem sido marcado pelo apoio de grandes empresas, o networking entre empresários, clientes e pesquisadores. Formado por conferências, painel TED e muito bate-papo, o evento já contou com mais de 26 mil participantes in loco e online.

 

 

Olha só quem são os Curadores do evento: Martha Gabriel e Diego Eis

 

O Encontro Locaweb 2014 contará com dois curadores oficiais: Martha Gabriel: PhD em marketing digital e autora de cinco livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital”; Diego Eis: um dos maiores especialista do Brasil em Front end e criador do site Tableless, referência sobre desenvolvimento com padrões web.

 

Segundo publicado pela empresa Locaweb, o Evento tem como objetivo “levar conteúdo de qualidade aos profissionais de Internet e empreendedores de importantes capitais brasileiras, além de incentivar o networking e ampliar o contato entre clientes e fornecedores.”  Na sala MBI (Master, Business & Innovation), os assuntos serão em torno do empreendedorismo, tendências de tecnologia e marketing digital. Já na Sala Tableless, focos para o mundo dos desenvolvedores, com temas ligados à linguagens de programação, códigos, responsive design, SEO, acessibilidade, entre outros.

 

Inscreva-se! Preço promocional até o dia 28 de fevereiro

 

Em Recife o 16º Encontro Locaweb será realizando no Mar Hotel Recife, que fica na Rua Barão de Souza Leão, 451, em Boa Viagem. No dia 18 de março das 8hs da manhã às 18hs.  Inscreva-se com o valor promocional de R$ 50,00 até a sexta-feira dia 28 de fevereiro. Faça a sua inscrição AQUI.

 

Conheça os Palestrantes

 

Marcelo Tripoli – Esqueça usabilidade. Experiências e Prazer é o nome do Jogo

Diego Eis – O blá blá blá do design responsivo

Gustavo Caetano – Inove ou Morra Tentando

Martha Gabriel – Tendências de Marketing e business

Nando Vieira – palestrante

 

Painel Locaweb estilo TED com mediação de Martha Gabriel:

 

Leandro Vieira – O case do Administradores.com

Thales Brandão – Empreendedorismo e as estratégias de conteúdo do Portal Cidade Marketing

Edney Souza – O que o marketing de conteúdo pode fazer pela sua empresa

Erika Zuza – Media Training e as Mídias Sociais

 

Cobertura do Digaí

 

Pra você que não estará in loco no evento, atenção: o Digaí estará fazendo a total cobertura dos Encontros nas seis capitais (Recife – 18.03, BH – 03.04, Curitiba – 10.04, Porto Alegre – 08.05, Rio de Janeiro – 15.05 e São Paulo – 20.05) para levar até você todas as novidades que vão rolar durante o 16º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. Não perca!

 

Posts Relacionados