Recentemente a Rede Record começou a exibir o seriado americano Breaking Bad na sua programação com (o péssimo) acréscimo do subtítulo “A Química do Mal”. A Record resolveu usar o Twitter como a principal rede social de divulgação do seriado. Até aí tudo bem, o problema é como está sendo feito esse trabalho.

 

Rede Record Breaking Bad 6

 

Rede Record Breaking Bad

 

Ao tentar dar um tom descontraído para os tweets, a Record acaba passando por momentos que eu chamaria de “vergonha alheia”. Faz piadas, trocadilhos e poemas completamente sem graça, pelo menos na minha opinião. Para quem não sabe o seriado conta a história do professor de química, Walter White, que descobre que tem câncer e resolve produzir metanfetamina para deixar dinheiro para a sua família antes de morrer. Pela sinopse já dá para perceber que se trata de uma série dramática. No decorrer das cinco temporadas existem poucos momentos de piadas ou situações engraçadas.

 

Rede Record Breaking Bad 4

 

Por se tratar de um seriado de TV com uma temática séria, o tom utilizado deveria ser consequentemente mais sério, ou pelo menos, aproveitar as poucas cenas engraçadas e transformá-las num tweet descontraído. Vale salientar que a Record já foi motivo de piada nas redes sociais por causa do desnecessário subtítulo “A Química do Mal”.

Abaixo estão alguns comentários positivos e negativos sobre os tweets:

 

Comentários Rede Record Breaking Bad

 

 

Comentários Rede Record Breaking Bad 2

 

Quem não está gostando são os fãs mais antigos da série, que já a acompanhavam na TV a cabo, pelo Netflix ou pela internet. Falando em Netflix, até a empresa resolveu tirar onda das postagens do Twitter da Record.

 

Poema Rede Record Breaking Bad 7

 

Netflix Breaking Bad

 

O que vocês acham dos tweets da Rede Record em relação à Breaking Bad? Eles estão passando vergonha ou estão conseguindo ser descontraídos?

 

Vocês acham que acabou? Ainda tem mais!

 

Rede Record Breaking Bad 2

 

Rede Record Breaking Bad 5

Rede Record Breaking Bad 3

 

 

Posts Relacionados