Se você quer ganhar dinheiro com a internet e não sabe como, este post é uma oportunidade para você! Existem diversas formas de ganhar dinheiro com a internet. Você pode ter uma startup, criar infoprodutos, ter uma agência, trabalhar como freelancer, e, entre tantas outras oportunidades, você pode ganhar dinheiro com marketing de afiliados.

 

 

E o que é Marketing de Afiliados?

 

Marketing de Afiliados é um mercado gigantesco lá fora mas só agora está tomando corpo no Brasil. Basicamente, pessoas com audiência atuam divulgando produtos em seus blogs, e-mails e mídias sociais, por exemplo. Para cada venda realizada através de seu link afiliado, ele ganha uma comissão, que costuma variar de 20% a mais de 50%.
 

Nesse modelo, todo mundo ganha: a audiência fica sabendo de produtos de qualidade, o produtor aumenta suas vendas e o afiliado ganha comissões.

 

Mas Dig, eu não tenho ideia de como vender produtos afiliados…

 

Calma, eu tenho a solução. Aliás, não eu, mas um time super selecionado que sabe muito sobre este tema. Dentre eles, Rafael Cruz – o Nerd Rico, Alex Moraes – do marketingdigital.com.br, Jonathan Taioba – criador do Segredos do Adsense, Rafael Galdino – do Quartel Digital, Conrado Adolpho, Érico Rocha e muitos outros grandes nomes do mercado.
 

E onde eu posso ver esse time?
 

No Congresso de Afiliados de Marketing Digital. E nem venha pensar que um evento como este deve custar caro…
 

O congresso, além de ser inteiramente online – assim você pode assistir de qualquer lugar do mundo – é totalmente gratuito! O evento começou ontem, mas ainda tem muito conteúdo por aí.
 

Serão palestras com super dicas de técnicas e ferramentas para que você possa otimizar ao máximo a sua estratégia de afiliados. Não dá para perder, não é?

 

CONGRESSO AFILIADOS DE MARKETING DIGITAL

 

 

Dig, como faço para me inscrever?

 

Fácil! Basta acessar o site do evento, colocar seu e-mail e ficar atento aos horários das palestras (não se preocupe, você receberá um alerta quando as palestras forem começar 😉 ).

 

Então, o que você está esperando? Inscreva-se já.

 

 

 

Posts Relacionados