Sabe aquele grupo humorístico chamado Porta dos Fundos que faz bastante sucesso no Youtube? Nós já falamos sobre o e-commerce e sobre o vídeo “Compra Coletiva” que eles citam o site Peixe Urbano. Agora é hora de falar do advergame que eles lançaram recentemente. Mas aí vocês me perguntam: o que é advergame? E já explicamos aqui também.

 

O advergame é inspirado no vídeo “Quem Manda” e se chama Gorilão da Bola Azul.

 

Gorilão da Bola Azul

 

O objetivo é passar pelas fases e fazer Marcelo levar a filha do Gorilão para o cinema. O adolescente terá que subir as plataformas e passar por muitos obstáculos para vencer o jogo. O game possui várias referências ao vídeo de origem (como desviar do esmalte azul, por exemplo) e é uma releitura do jogo King Kong, um clássico dos anos 80. Com o Gorilão da Porta Azul vocês vão ver que a vida não é apenas um “chocolatinho gelado”.

 

 

Gorilão da Bola Azul 2

 

Gorilão da Bola Azul 6

 

É possível fazer o login do jogo com o Facebook para participar do ranking e ganhar descontos para comprar as camisas da Porta dos Fundos. O Gorilão da Bola Azul é o primeiro jogo oficial da Porta dos Fundos e está disponível para Android e iOS.

 

 

Gorilão da Bola Azul 4

 

 

 

Gorilão da Bola Azul 3

 

Gorilão da Bola Azul 5

 

O que você achou do jogo? Deixe seu comentário!

Posts Relacionados