O Facebook acaba de lançar a sua mais nova timeline (linha do tempo) 2014. Se a sua ainda não mudou, calma. Com certeza vai mudar em breve.

 

Sempre que a rede social do Mark Zuckerberg faz algum tipo de mudança são selecionados vários usuários ao redor do mundo para participar da fase teste e logo o restante dos internautas também ganham acesso.

 

O que mudou?

 

Como vocês podem ver mudou bastante coisa. Os grupos e as propagandas ganharam mais destaque nos respectivos cantos esquerdo e direito da tela. A página inicial, solicitação de amizade, mensagens e notificações passaram para o lado direito.  As atualizações de amigos e fan pages tiveram uma redução de tamanho considerável.

 

 nova timeline facebook

 

 

Gostei de terem dado mais destaque a parte de grupos, já que facilitou a visualização dos mesmos, mas não curti a redução das atualizações dos amigos e fan pages. Com certeza os anunciantes que compram espaço no Facebook vão adorar o novo destaque dado aos links patrocinados. Até os jogos do Facebook ganharam mais visibilidade, o que significa que os games estão ganhando cada mais destaque na rede social.

 

A timeline de vocês também já mudou? Aprovaram a nova mudança?

Posts Relacionados