Após o sucesso da sétima Campus Party Brasil 2014 com mais de 8 mil participantes, foi confirmada essa semana mais uma edição especial do evento em Recife. A terceira Campus Party Recife provavelmente irá acontecer entre os dias 23 e 27 de julho no mesmo local do ano anterior, no Chevrolet Hall e no Centro de Convenções de Pernambuco. Porém a confirmação oficial só irá acontecer no mês de março.

 

Em 2013, nos quatro dias de evento participaram pessoas de 21 estados do Brasil. Um total de dois mil campuseiros que se reuniram para assistir 150 palestrantes e aproveitar mais de 200 horas de palestras, workshops, concursos e muito network.

 

A Campus Party, o maior acontecimento de tecnologia, inovação e cultura digital do mundo sempre reúne várias mentes talentosas para um encontro cheio de trocas entre os participantes do evento.  E o melhor: está com planos de expansão para a edição de 2014 no Recife! Os organizadores estudam aumentar a capacidade do público e criar uma área específica para startups locais. Um oportunidade única que empreendedores não podem perder!

 

Assim como no ano passado, o Digaí estará presente na Campus Party Recife para fazer uma cobertura completa do evento para você. Dessa vez com a companhia de um robô que não gosta de perder nenhuma novidade –  o Dig! Em 2013 nós tivemos a oportunidade de entrevistar Bia Granja, do You Pix, Alexandre Inagaki, autor do blog “Pensar Enlouquece, Pense Nisso” que  nos deu dicas sobre produção de conteúdo na web e partilhar com vocês o que aconteceu no Cubo de Conteúdo.

 

Então, se você é geek, nerd, cientista, empreendedor ou tudo isso junto e misturado, não pode perder a cobertura da terceira edição da Campus Party Recife. Os ingressos ainda não estão à venda, mas não se preocupe que te informaremos sobre todas as novidades que estão vindo por aí e você ficará por dentro de tudo!

 

Enquanto isso, assista um vídeo com o resumo da edição 2013 da Campus Party Recife.

 

Posts Relacionados