Há exatamente 01 semana, escrevi um post sobre como aumentar o alcance orgânico de seus posts no Facebook. Nele, apresentei 06 dicas de como contornar as dificuldades que estamos tendo para obter visibilidade com nossas páginas no Facebook.

 

A primeira das dicas que dei era publicar quando seus fãs estão online. Como o algoritmo do Facebook privilegia conteúdos recentes, postar exatamente quando seu fã está online aumenta suas chances de ser visualizado, curtido e compartilhado. Lá, eu falo do relatório do Facebook que permite visualizar essa informação e recebi mensagens por e-mail e Facebook perguntando exatamente onde ficava essa opção. Respondi individualmente cada uma delas, mas resolvi fazer esse post, pois pode ser a dúvida de outras pessoas.

 

Abaixo, está um vídeo onde o Ramon Tessmann mostra em detalhes como analisar. Ramon está entre os maiores experts em Facebook Marketing do Brasil e suas dicas valem muito a pena (para receber dicas de Facebook dele em primeira mão, clique nesse link)! Não é a toa que ele possui mais de 70 mil fãs em sua fan page (talvez seja o consultor de marketing digital com maior número de fãs do Brasil).

 

 

 

 

Espero que o vídeo do Ramon tenha deixado tudo mais claro e se tiver qualquer dúvida, é só deixar seu comentário!   Sim… Se você se interessa por Facebook, não se esqueça de assinar a lista dele!

Posts Relacionados