O Privaty é um excelente App brasileiro para quem julga necessário um pouco mais de segurança sobre as informações que circulam em chats do Facebook. Ele funciona da seguinte forma: o aplicativo codifica as mensagens que são publicadas e apenas usuários cadastrados no programa conseguem visualizar o real conteúdo.

 

Nesse momento de total insegurança no mundo digital, com informações sobre espionagem surgindo a todo o momento, além do aumento de vírus que circulam pelas redes sociais em busca de suas senhas, o Privaty aparece em uma ótima hora. Principalmente por que o Facebook se tornou uma plataforma muito usada por empresas também, sendo comum setores inteiros usarem o chat da rede social de Zuckerberg como um canal de comunicação em tempo integral, já que ele é muito simples fácil e barato.

 

privaty

 

 

 

 

Neste caso, basta apenas uma pessoa deixar seu perfil aberto para expor informações valiosas para a empresa e, mesmo para quem usa o Facebook apenas para lazer, nunca é legal a sensação de ter a sua privacidade invadida. Na imagem abaixo é possível visualizar como as mensagens chegam quando a pessoa não está usando o programa, o que mostra ser impossível para o “invasor” entender o diálogo.

 

 

1376520_663010243729875_786486950_n

 

O App, que é gratuito, e por enquanto tem versão apenas para Android, pertence a startup de mesmo nome e está participando do concurso “Samsung Launching People” no qual o vencedor receberá ajuda de um mentor selecionado pela Sansung para lançar seu projeto. Para vencer o concurso o Privaty precisa ser o mais votado (apoiado) e você pode ajudar clicando aqui.

 

Posts Relacionados