Atualizado em 16/05/17: As inscrições para o Fórmula de Lançamento estão abertas! Clique aqui e inscreva-se enquanto há vagas! Se você possui alguma dúvida, me adicione no Whatsapp: 81 99735.0797, que estarei à disposição para esclarecer qualquer questão!

 

Além deste post que você está lendo, fiz outro mais completo com as principais perguntas que recebo. Para acessá-lo, clique aqui nesse link.

 

E se você ainda não conhece o treinamento, continue lendo esse artigo. Como você pode ver pelo número de compartilhamentos, ele tem sido bastante apreciado pelo público por conta das informações que apresento.

 

O que é a Fórmula de Lançamento?

 

Tenho visto muitos comentários em torno da Fórmula de Lançamento do Érico Rocha. Como as promessas são muito grandes, ouço perguntas como:

 

A Fórmula de Lançamento é fraude?

A Fórmula de Lançamento é enganação ou picaretagem?

A Fórmula de Lançamento é mais um sistema de pirâmide ou marketing multinível (MMN)?

 

Atualizado em 18/04/14: para ter essas e outras perguntas respondidas, clique aqui e visite esse outro post.

 

Faço parte da turma que iniciou em junho/2013 e resolvi fazer este post para expor minha opinião sobre o assunto.

 

A Fórmula de Lançamento (FL) é a versão brasileira do Product Launch Formula, criado por Jeff Walker. O sistema é utilizado por milhões de pessoas em centenas de nichos e mercados em todo o mundo. Seu objetivo é a realização de lançamentos de produtos com fortes resultados em termos de faturamento. A metodologia foi trazida ao Brasil por Érico Rocha.

 

Fórmula de Lançamento - Érico Rocha

 

 

O que posso falar da Fórmula de Lançamento e do Érico Rocha?

 

Minha história com a Fórmula de Lançamento começou em 14 de maio de 2013, quando o Digaí fazia 44 dias de vida.

 

Nesse dia, recebi um e-mail de um aluno que tinha um link para um vídeo. Este falava de uma metodologia que prometia gerar um ano de vendas em 7 dias, audiência instantânea, liderança de mercado e vários outros benefícios que todos queremos mas julgamos ser impossível de acontecer. Em um primeiro momento, ignorei e disse ao aluno que aquilo era enganação.

 

Após 02 semanas, me deparei com ela novamente. Um tal de Érico Rocha prometia me ensinar como eu poderia gerar 1 ANO DE VENDAS em 7 DIAS usando a bendita fórmula. Era uma sequência de vídeos em que ele apresentava várias técnicas para vender através da Internet. O primeiro deles falava de gatilhos mentais, mecanismos extremamente importantes na comunicação online.

 

Assisti a este e outros vídeos da sequência e me senti fortemente tentado a conhecer melhor a metodologia. Achei isso muito estranho, pois sou extremamente cético, tenho um bom conhecimento na área (inclusive coordeno uma pós-graduação em marketing digital), e quando a oferta é demais, o santo desconfia. De qualquer modo, resolvi me aprofundar.

 

 

Poderes Mágicos

 

Após conhecer a Fórmula de Lançamento, descobri que ela possui 2 “poderes mágicos”.

 

O primeiro deles é um conjunto de técnicas que fazem você ter resultados REAIS em termos de vendas através da Internet. São passos e recomendações que podemos aplicar a depender do cenário em que estamos atuando.

 

O segundo poder é uma mudança de mindset. Tenho uma agência digital em Recife há 10 anos, com clientes de renome. Após contato com a metodologia, decidi transformar o Digaí (que era um simples blog) em um NEGÓCIO LUCRATIVO, e ser um empreendedor digital. Ter um negócio totalmente online era um antigo sonho meu e as dezenas de pessoas que têm aplicado a Fórmula de Lançamento e gerado MILHARES DE REAIS em vendas através da Internet me provaram que essa é a forma mais efetiva de empreender.

 

Já iniciei a aplicação da Fórmula e os resultados têm sido positivos. E o interessante é que serve tanto para produtos digitais quanto para serviços e produtos físicos, ou seja, também tenho aplicado as técnicas em minha agência.

 

Atualizado em 18/04/14: Aqui nesse post apresento meus resultados em mais detalhes

 

Érico Rocha ensina vários tipos de lançamentos, que podem ser utilizados para vender produtos ou serviços, já existentes ou novos, e-commerce ou vendas físicas, produtos próprios ou de terceiros e lançamentos solitários ou com parceiros apoiando na divulgação.

 

 

Como faço para me inscrever?

 

Atualizado em 06/10/16: Normalmente, o Erico abre duas turmas por ano todo ano, desde 2013. A primeira edição foi um verdadeiro marco para o Internet Marketing Brasileiro e, a cada ano que passa, a quantidade de alunos só aumenta!
Neste ano de 2016, já houve um lançamento no mês de maio e agora Erico está prestes a lançar a sua próxima turma.
No momento, a previsão é que as próximas inscrições abram em poucos dias! Cadastre seu e-mail abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas!

Quero ser avisado quando as inscrições abrirem!

 
Apesar de ser online, um grande bônus do curso é um evento ao vivo que será foi realizado em São Paulo no início de dezembro. É uma grande oportunidade para turbinar o conhecimento na Fórmula e fazer um networking fabuloso. As vagas para o evento presencial são foram limitadas e era preciso correr para garantir a sua.

 

Gostei tanto do curso que resolvei atuar como parceiro do Érico na divulgação do curso. Se tiver alguma dúvida sobre a FL, basta entrar em contato comigo.
Muitas pessoas me procuram porque não têm certeza se possuem ou não o perfil ideal de alunos que aproveitariam ao máximo esse treinamento, então, fico á disposição para esclarecer qualquer questão que você possa ter.

Basta enviar um e-mail para felipe.pereira@digai.com.br ou me adicionar no Whatsapp: 81 99735.0797. Fique à vontade e mande suas dúvidas! 🙂

 

Depoimento sobre Érico Rocha

 

O vídeo abaixo apresenta meu depoimento sobre a Fórmula de Lançamento e Érico Rocha e inclui vários pontos que apresentei neste post.

 

 

 


Se você ainda possui qualquer dúvida ou não tem certeza se o FL é para você, entre em contato comigo pelo Whatasapp: 81 99735.0797 ou mande um e-mail para: felipe.pereira@digai.com.br.

Quero ser avisado quando as inscrições abrirem!

 

 

E para se inscrever na Fórmula de Lançamento, clique aqui ou confira o vídeo abaixo: