Espelho, espelho meu!

 

Tudo bem, que a gente se sinta linda, maravilhosa, exuberante, sexy, só para ficar nos mínimos elogios! Mas, você já parou para pensar, qual o intervalo, e quantas fotos você já registrou, em frente ao espelho? E para melhor nos localizarmos, no espelho do banheiro? Não que você deixe de postar àquela foto com o vestido que você irá arrasar na balada. Mas cá entre nós: qual o impacto visual que você causará quando chegar ao seu destino, se antes de você chegar todo mundo já viu o seu modelito? 🙁 Sem contar, que por mais de uma vez, tive de bater, para destrancar a porta do banheiro feminino coletivo, pois o espelho dele estava sendo cenário para registro de imagens de um grupo de meninas! Tá, eu confesso! Também já fiz meus registros diante do espelho!

 

Mas essa introdução é apenas para dar um alô para você! Seja menino ou menina, homem ou mulher, quero fazer um convite:

 

1)      Vamos olhar o espelho, do banheiro? Que tal removermos as manchinhas de água, creme dental, creme de pentear… E de outras coisinhas mais?

2)      Qual a imagem que aparece atrás de você? Àquele arsenal de produtos de higiene pessoal? Bom, se você não for garoto/garota propaganda da marca Cor&Ton, Even, Lux Luxo, L’oreal entre outras, vai fazer publicidade, sem receber cachê?

3)      Foto no espelho é muito legal! Mas, será que não é melhor usar algum recurso para tratar a imagem, antes de postar, o ambiente completo? A não ser é claro, que o seu banheiro seja um desses, que tal?

 

 

Fonte: http://br.freepik.com/fotos-gratis
Fonte: http://br.freepik.com/fotos-gratis

 

E então, você tem alguma amiga/amigo que seja a musa ou galã do banheiro, que comete excesso de publicações de fotos no espelho? Compartilha esse post com eles! Quem sabe, eles mudam de espelho. 😉

Posts Relacionados