Psiu, você! Você mesmo, que está pesquisando sobre qual curso de graduação quer fazer, que está buscando um estágio, talvez. Esse post é especialmente para você!

 

Você decidiu o curso, ingressou em uma faculdade e, por favor, não deixe para o último período a busca por um estágio, por uma oportunidade de trabalho! Afinal, em tempos de redes sociais, você tem tempo para tudo, inclusive para pesquisar o site Startups do Brasil! Pois é, esqueça a palavra estágio, esqueça a palavra trabalho… Você que é da geração Y tem muito a acrescentar à nossa sociedade por sua sede de conhecimento e criatividade, e a aprender com a geração X e os Babyboomers, que querem investir na sua carreira, na sua ideia, na sua originalidade de apresentar soluções para os problemas da sociedade. Então, se você quer aplicar na prática o que tem aprendido na teoria e participar de tomadas de decisões, a oportunidade para atuar em Startup é para você!

 

Ficou interessado, mas não sabe por onde começar? Tenho uma boa notícia: o Guiato assumiu a missão de mostrar “aos jovens talentosos e qualificados que Startups são empregadores interessantes que oferecem muitos benefícios para começar a carreira…”

 

 

Startup

 

 

 

Mas não é só isso! O Guiato foi além. Disponibilizou na sua página o mapa de Startups e faculdades, onde os jovens podem localizar as instituições mais próximas de seu endereço. Ainda há informações sobre como iniciar sua carreira em uma Startup, e claro, o porquê de trabalhar em uma Startup.

 

Ficou curioso? Leia mais em: http://www.guiato.com.br/startups/

 

 

Curtiu? Compartilhe por aí, e Digaí o que você achou dessa iniciativa!

Posts Relacionados