Há cerca de um mês, o Facebook liberou o recurso de inserir fotos nos comentários das postagens de seus amigos e dentro dos grupos. Esta semana, este recurso tornou-se disponível também para as páginas do Facebook – as fanpages.

 

O recurso funciona nas páginas da mesma maneira já conhecida dos perfis. O usuário clica no ícone da câmera, na caixa de comentários (como mostra a foto abaixo) e faz o upload da foto. Os administradores da página também podem utilizar este recurso para responder as mensagens deixadas pelo público.

 

 

foto nos comentarios fanpages

 

 

upload imagem comentarios fanpage

 

imagem nos comentarios fanpage

 

O upload de fotos nos comentários, por enquanto, só pode ser realizado através do site – seja ele acessado via computador ou mobile. Nos aplicativos da rede social, podemos apenas ver as fotos nos comentários. O recurso deve ser ativados nos aplicativos em suas próximas atualizações. O recurso é ativado automaticamente nas páginas do Facebook, mas seus administradores podem desativá-lo.

 

Acredito que este novo recurso nas páginas pode tanto ser uma ótima ferramenta, como pode se tornar uma dor de cabeça aos responsáveis pelas páginas.

 

O que você acha? Digaí!

 

 

Posts Relacionados