Vocês já ouviram falar do Teckler? Nessa nova rede social, os usuários podem publicar textos, vídeos, áudios ou fotos e ganhar dinheiro conforme a audiência alcançada pelo conteúdo. No Teckel as postagens se chamam “tecks”.

 

A rede social tem parceria com anunciantes e repassa 70% do valor pago conforme o número de visualizações das postagens e pode começar a ganhar dinheiro a partir do primeiro teck. O valor de cada visualização varia de acordo com o anunciante exibido em seu teck e pode variar de U$ 0,40 a U$ 15,00 a cada mil visualizações. Não há limites de postagens diárias e não existe limite para ganhar dinheiro. Todas as visualizações são auditadas para evitar fraudes.

 

Ao fazer o cadastro o usuário deve vincular sua conta ao PayPal para receber o pagamento das publicações. O usuário pode se cadastrar conectando-se com o Facebook e criar até 5 perfis independentes. Cada perfil tem seus atributos, assinatura, seguidores e tecklers que você segue. Também é possível marcar seus tecks favoritos que ficarão visíveis para outros usuários. O design e a ideia de marcação de tecks favoritos lembra um pouco outra rede social, o Pinterest.

 

 

O Teckler oferece a possibilidade de migrar o conteúdo de um blog e as publicações podem ser compartilhadas no Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn. É possível dar “likes” e “dislikes”. O Teckler atualmente funciona em 164 países e em 13 idiomas diferentes. O que vocês acharam da ideia de ganhar dinheiro através do conteúdo em redes sociais?

 
Teckler

Teckler 2

Teckler 3

Posts Relacionados