Vocês já ouviram falar do mais novo meme “É que eu moro em Paris, na verdade”? O meme surgiu por causa de uma frase dita por Alcides Nascimento, assessor do ex-diretor do Hospital Universitário José Carlos Dorsa ao repórter do Fantástico, Maurício Ferraz. Tanto Nascimento quanto Dorsa estão sendo investigados pela Polícia Federal pelo desvio de recurso do Hospital Universitário.

 

 

É que eu moro em Paris, na verdade

 

No vídeo, Maurício Ferraz pergunta ao assessor onde está Dorsa e é aí que começa a confusão. Como Maurício estava com um microfone da TV Morena, mas se identificou como repórter do Fantástico, Nascimento ligou para Dorsa, que estava em cirurgia, e confundiu o Fantástico com a TV Morena. E no final pergunta a Maurício “o que é que é Fantástico?” e ao ouvir a resposta se justifica “é que eu moro em Paris, na verdade”.
O vídeo foi ao ar na quarta-feira, 08/05, pela TV Morena. Na sexta-feira, 10/05, foi criada uma página no Facebook em homenagem ao mais novo meme e já possui mais de 400 curtidores. Nela você pode encontrar várias piadas em relação à famosa frase de Alcides.

 

Confira a reportagem:

Posts Relacionados