O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, da faculdade do Recife, está abrindo uma nova turma. As vagas para a turma 5, que teve início no dia 13 de abril, foram totalmente preenchidas. Mas, devido à grande procura, a universidade oferece uma nova oportunidade para os alunos que desejam ingressar no curso ainda neste semestre e perderam o período da primeira matrícula. As aulas terão início no dia 27 de abril e ocorrem quinzenalmente aos sábados, das 08h às 18h, com duração de 18 meses, além do período da elaboração do TCC.

 

Além das cadeiras regulares do curso, os alunos têm a oportunidade de participar de um grupo de pesquisa sobre redes sociais, permitindo assim um contato dos alunos com a pesquisa acadêmica, incrementando seu currículo Lattes com a elaboração de artigos científicos. “Um grupo de estímulo à criação de startups (empreendimentos inovadores, normalmente ligados a tecnologia), favorece o desenvolvimento do empreendedorismo, além da troca de conhecimento e integração com profissionais e alunos de outras áreas”, explicou Felipe Pereira, o coordenador do curso.

 

Felipe, que além de coordenador do curso é consultor, professor e palestrante, também comenta sobre esta grande procura: “Estamos muito felizes com a grande procura pelo curso, o que mostra que nossa estrutura curricular, corpo docente, networking proporcionado e atividades extracurriculares são diferenciais para a formação de profissionais na área”.

 

O objetivo da especialização é capacitar os profissionais para atuarem com planejamento, desenvolvimento e mensuração de ações em mídias digitais. O profissional formado estará apto para atuar em veículos, agências e/ou empresas que desenvolvam a comunicação e o marketing nessas plataformas tecnológicas.

 

Para mais informações, acesse o site www.dig.ai/posnaestacio ou ligue para 3226-8813 ou 8713-4275.

 

 

pos-comunicacao-e-marketing-em-midias-digitais

Posts Relacionados