Acontece amanhã o 15º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. O evento contará com a presença de palestrantes experientes que trarão temas relevantes para os profissionais que trabalham com internet.

 

A abertura do evento será às 9h e as palestras ocorrerão em dois ambientes simultaneamente. Às 10h40 haverá duas palestras, Fábio Ricotta, CEO do Mestre SEO, que tem como tema de sua palestra “Usando SEO para alavancar as visitas e negócios” e Dhiego Bicudo, com o tema “Não faça apenas o layout. Surpreenda seu cliente e seu chefe”.   Às 11h40, Diego Eis, criador do Tableless.com.br, tem a palestra entitulada “Guia de sobrevivência”, e divide o horário com Jonathas Meller, que tem como tema “10 dicas para aumentar a eficiência de sua campanha online”.

 

Após o almoço, as palestras continuam. Às 14h Murilo Gun, com o tema “O segredo do fracasso”, divide o horário com Felipe Pereira, diretor do Grupo FAP, cujo tema é “Mensurando resultados nas mídias digitais”. Às 15h, Silvio Meira tratará sobre Empreendedorismo digital, enquanto o consultor Walewsky Lima falará sobre “Inovação e Motivação: Forças da educação no século XXI”. Por fim, na última palestra do encontro, Luli Radfahrer apresentará o tema “Internet das coisas, computação em nuvem e tendências 2013”, às 16h30. Após as palestras, haverá a realização de sorteios.

 

O 15º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet ocorre no MAR HOTEL, localizado à Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem. O credenciamento será aberto às 8h.

 

Inscrições e informações podem ser realizadas no endereço www.encontrolocaweb.com.br.

Posts Relacionados